27 abril 2012

Depotando sombras da Vult

Oi gente,

Esse tempo que fiquei ausente do blog aproveitei pra colocar muitas coisas em ordem e uma delas foi a minha maleta. Sou bem organizada e cuidadosa com meus produtos e alguns deles estão até na caixinha, mas ultimamente minha maleta grande da Jacki Design estava explodindo. Fiz uma longa revisão, desapeguei de alguns itens e foi preciso otimizar o espaço.

Eram 6 Duos da Vult e estavam no jeito pra fazer minha primeira depotagem de sombras. Já tinha assistido aos vídeos no youtube sobre isso e resolvi arriscar.

Atenção, é fácil mas precisa estar com tempo! O lance era juntar um duo com o outro e assim eliminaria 3 embalagens.

1) Utilizei uma faca de ponta fina para conseguir encaixar entre a sombra e a embalagem e descolar cuidadosamente a panelinha com a sombra.

2) A cola da Vult estava bem forte e grudenta. Nenhuma sombra estourou ao ser descolada. Dei sorte!

3) Raspei todo o excesso de cola debaixo da latinha e limpei com álcool.

4) Na embalagem que já continha um duo, limpei bem a área a ser colada o novo par de sombra e pinguei uma gotinha de cola branca (Cascorez Extra - que uso em meus Artesanatos), mas pode ser Super Bonder.

5) Ganhei novos quartetos!!!

O legal dessa embalagem antiga é que você consegue encaixar as sombras direitinho sem complicação, dá até pra você fazer isso com os blushes compactos também antigos! Com isso você conseguirá Quartetos de Sombras, Duo de Blushes e Kit prático 1 Duo Sombras + 1 Blush! :)

Nenhum comentário: