15 dezembro 2011

1ª Compra na loja Passarela.com

Cansei de rodar as lojas e nenhum vendedor saber da existência do tal sapato Mocassim que eu queria, muito menos na cor azul, alguns nem sabiam o que era e me traziam Oxford! Aff! Pra não ficar rodando outros shoppings e caçando uma vaga no estacionamento decidi comprar o sapato pela internet com Frete Grátis na loja Passarela.com.

Comprar sapato na loja física já é difícil, imagine sem calçá-lo? rs Os fatores decisivos para a compra foram que o sapato Mocassim era da mesma marca que minhas outras duas sapatilhas e com isso arrisquei na mesma numeração e quando consultei a Política de Troca, vi que facilitariam muito caso o calçado não servisse - 1ª Troca GRÁTIS e 30 dias para Devolução.

Olha ele aí!!! Huhu

O procedimento de compra foi muito fácil e assim que o pagamento foi confirmado a entrega foi feita pela transportadora perfeitamente dentro do prazo, 2 dias úteis, e você pode acompanhar a entrega diretamente do site deles. 
A caixa de sapato vem dentro do envelope plástico da marca.

O sapato Mocassim de moda Feminina da Bottero, confeccionado em couro vazado com pespontos manuais na borda e detalhe de laço. Com a palmilha em PU e salto fachetado o solado é TR injetado que proporciona maior conforto e estabilidade ao caminhar.

E advinhem? Calçou perfeitamente bem! :D 
Super macio e confortável, as costuras não machucam e nem espetam os dedos. Esse tamanho de salto me ajuda a não ter dores na coluna ao longo do dia, que acontece quando uso rasteiras e sapatilhas retas.
Meu pé é magro, calço 37 e não ficou largo nas laterais. 
Fiquei muito satisfeita com o produto, qualidade Bottero, e com o serviços da loja. 


Quem gostou corre lá no site Passarela.com que ainda tem outros modelos, clique aqui!

[ update ] As cores Vermelho e Amarelo Lima você encontra no site Calçado Online.

Nenhum comentário: