18 agosto 2011

Verão em Paris às margens do Sena



Durante minha viagem à Paris, no mês passado, por onde eu passava eu pegava folhetos, revistas, catálogos pra que eu pudesse compartilhar com vocês aqui no blog; sem falar da minha mania de profissão, publicitária louca por impressos, abafa!

Em terras francesas, já no Aeroporto Orly peguei a revista deles e olha o que eu encontrei:
COLOR BLOCK moda PRAIA!

A tendência aposta em dividir o visual em diferentes blocos de cores, são combinações ousadas de cores vibrantes e contrastantes sem medo de ser feliz. 

Essa tendência está por toda parte nas revistas, blogs, desfiles e nas ruas. Misture rosa pink com amarelo limão, roxo com laranja, isso mesmo, e fica incrível! Não só nas roupas, mas os acessórios e calçados também poderão compor as produções.


bandana CHRISTIAN DIOR
maiô JEAN PAUL GAULTIER
óculos DIOR
pulseiras HERMÈS
anel GALERIES LAFAYETTE
Esse maiô de piquet com lycra ficou muito phyno e chic com a sobreposição do cardigan e a carteira de palha. Abuse dos chapéus panamá durante os dias de sol para lhe proteger e sofisticar o seu visual.
Você pode incrementar com uma flor de tecido, lenço estampado ou de bolinha como da foto que fica fofo.

Óculos coloridos!


headband CARIOCA
óculos SONIA RYKIEL
pulseiras LES POULETTES
sandália GIUSEPPE ZANOTTI
bolsa HERMÈS

Um comentário:

Aline Leal disse...

Amei TUDO! Passei aqui pra conhecer o seu cantinho e ameei!
Te convido a conhecer o meu e participar do sorteio lá do blog beijocas!

coisasdamulhermoderna.blogspot.com