16 agosto 2011

Primeira tentativa com Kit Konad

Estava louca para postar sobre as unhas decoradas!!! 
O nome dos meus novos brinquedinhos se chama KONAD.

A Konad é uma marca coreana que desenvolveu carimbos para estampar as unhas em poucos minutos. Ela possibilita você criar inúmeras combinações de desenhos e fazer você passar horas olhando pras suas unhas... rsrs 

Minha prima havia feito uma vez uma amostra de vários modelinhos e fiquei boba com a facilidade que ela fazia e pensei: "Também quero, é moleza!" 

Vejam se não é uma graça!

Estava usando o esmalte Color Club - Wild at Heart
Rodei as lojas na minha cidade e em todo lugar estava esgotado, então comprei um carimbo genérico e esmalte pra carimbo roxinho da Hits próprio pra carimbo e não deu nada certo. Desânimo T-O-T-A-L. O desenho não passava pro carimbo, quando passava um pouco não carimbava e fui ficando irritada.

Resolvi comprar os produtos originais* na Loja Virtual da Konad Brasil mas o Carimbo estava esgotado (a loja já renovou o estoque), não aguentei e comprei em sites internacionais, que para isso você precisa de um cartão de crédito Internacional.

A compra foi: 

A- Kit Carimbo Duplo (Double Stamper) + Raspador (Scraper)
B- Esmalte para Carimbo Konad Branco e Preto (Special Nail Polish 11ml)
C- Placas de Imagem (Image Plate) 

* Os produtos originais vem com o holograma colado nas embalagens, que é aquele selo de autenticidade com efeito óptico refletindo colorido.
Confiram o resultado depois de algumas tentativas:

Passei 2 camadas do Esmalte Avon ColorTrend na cor Abusada. Nunca usei dessa marca e espantei com a rapidez da secagem.



Aproveitei pra testar o Filtro UV novo da Canon na foto abaixo. Uau!

Na minha 5ª tentativa começou a dar certo, com os produtos originais não tem erro e a carimbada acontece :)) Agora é só questão de prática para encaixar os desenhos na unha. 
Usei o Esmalte Branco com a plaquinha M65.

Q tal? 

Os carimbos da Konad fizeram toda a diferença, os desenhos nas placas tem melhor definição em baixo relevo, o carimbo é mais aderente e não tão mole e grudento quanto aos genéricos e o raspador tem um metal para raspagem.

Não é difícil mas também não é fácil, ajudou? rs
Exige despego pois você tem que lambuzar de esmalte caro na plaquinha, rapidez, precisão, paciência, organização, habilidade e concentração! hauahuahauha 

Se vocês quiserem posso fazer um post com fotos do passo-a-passo junto com minha irmã-assistente-fotográfica pois fazer tudo isso e ainda fotografar é DE-MAISS!

Vale a pena tentar porque o resultado é maravilhoso!
Que já foi mordida pelo bichinho da Konad? rs
Já estou com vontade de fazer outro!



2 comentários:

Nicole Cordeiro disse...

Que lindas suas unhas!!! Amei...
Não consegui entrar em contato com você pela loja virtual e deixei um e-mail sobre um hidratante que quero comprar... Lindo o blog, parabéns!!!
Beijos!

Rhaysnake disse...

Ah que coisa mais linda esse azul com as flores brancas, nossa, amei!!!
Seu blog é tudo de bom, to seguindo!
http://apenasrhaysnake.blogspot.com/
Bjão!