29 agosto 2011

Pernocas nas ruas de Paris

É tanta coisa pra olhar ao seu redor nas ruas que você fica meio perdida em que olhar, sentir, clicar, apreciar...  não queria perder nenhum instante e mesmo assim esquecia de registrar os looks das moçoilas nas ruas, por isso contei com a rapidez, precisão e discrição do meu tio Leonard Lo durante a viagem com sua Nikon fodástica D7000. \o/

Olhem que elegante ficou esse vestido com estampa animal print! s2

Durante os 15 dias que passei em Paris, peguei chuva, friozinho, ventão e solzinho e solão! Mesmo nos dias nublados a galera encarava o look verão com pernocas de fora numa boa. 

Vestidos soltinhos, lisos e estampados, macaquinhos e shorts jeans era o que mais se via, e bem curtinhos sem medo de ser feliz.
Olha a cor laranja pro verão 2012 bombando!

Definitivamente, pra andar por Paris, é preciso estar com sapatos baixos e confortáveis, sandálias rasteiras,  gladiadoras e sapatilhas estavam por toda parte, desde as mais simples até as encrementadas com tachas. 

Moletons pras manhãs geladinhas e oxford nos pés! 
Na foto da esquerda, durante o nosso passeio ao bairro Montmartre, a mademoiselle estava sentada reproduzindo um esboço da La Basilique du Sacré Coeur ... 
As sandálias anabelas que estão de volta com saltos de corda e cortiça já circulavam por lá!

Adorei esse vestido estampadinho com renda azul na barra e com esse chapéu ficou um charme!
Mais rasteirinhas...


Ai babei nesse também!
As botas também são ótimas apostas pra caminhar com tranquilidade e conforto.

Claro que não poderia faltar os clássicos scarpins, combinados com peças brancas ou pretas.
Tudo chamou a nossa atenção, o cabelo com tranças formava um coque baixo, o trench coat fininho, vestido leve, meia calça, bota e bolsa na cestinha da vélib.
De bicicleta ou de moto o glamour tem que continuar! Isso é Paris!



2 comentários:

Leo Lo disse...

Olha Malu, não é que as fotos de pernocas ficaram até melhores com a devida formatação e comentários? Muito bom!! Saudades de bater mais um pouco de pernas em Paris, não???
Leo

Leo Lo disse...

Agora salvei o blog no favoritos do Google. Vamos postar mais aí héin???