09 agosto 2011

Cheguei de Paris!

Oi gente! Estou de volta! Ufa! Eu realmente estava precisando de uns diazinhos de férias, longe de maquiagens! Como assim? Impossível! Em Paris você fica encantada com tudo e tem alucinações com tantos cosméticos ao redor! Ai, surtei!

Estou passando rapidinho aqui no blog pra das as caras e dizer que o blog não morreu! hehehe Estou preparando os posts da viagem com muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuitas fotos e comprinhas.

Na foto está mon cousin que mora lá e foi nossa super guia pela Paris em pleno SOLDES! rs Já estou com saudades!!!


A Loja Virtual www.maluhitz.com.br já está funcionando!
Beijinhossss,

Malu.

5 comentários:

Sister disse...

Oi florzinha..
~ Adorei!!
Vamos trocar link?

Xero grande
=))

@Haylla_bsb

Mayara Barbosa disse...

Oi maluu!
Tô sempre de olho lá na sua lojiinha!
tem alguma possibilidade de vc vender MAC um dia?
beijão!

Maluhitz disse...

Oi Mayara obrigada pelas visitas hein! Mac tem um mundo de coisas né! Vender Mac fica um pouco difícil pois não faço viagens internacionais como outras vendedoras pra poder trazer as belezuras, mas o pessoal tem pedido batons e em Outubro terei alguns sim. Deseja algo em especial? rs Beijinhosss

Mayara Barbosa disse...

Oi Maluu!
Obrigada por me responder.
Gostaria de batom tb... e outras coisas que preciso listar numa prioridade. hahaha
vai por na loja, ou vai trazer específico?
Já sabe quanto vai custar os batons?
Beijooos

N@nd@ disse...

Tb peguei os soldes e voltei com muuuuuitas coisinhas, desde roupas a maquiagem. hehehe