18 novembro 2010

Na Prática 20: Esmaltes Hits 'Delícias de Verão'


Ai que delicinhas de verão viu! Férias, Caipirinha (hummm), Sorvete, Água de Coco e Refresco! Já imaginou tudo isso junto? Esse é o paraíso que a Speciallità - Hits pintou em setembro pra gente! Essas são as novas cores neon em tons pastéis. A coleção toda contém 17 cores.

Já fazia um tempo que esses bebês estavam guardadinhos na minha frasqueira só esperando a vez deles e chegou a hora! Xô chuva!


O primeiro que passei foi o Sorvete e olha que foi difícil fazer uma foto fiel à cor dele, fiz várias fotos e as melhores foram essas. A cor real nas mãos não fica tão acessa como na foto tirada com flash. A durabilidade achei aquela espetacular de 7 dias também e olha que eu embalo produtos, cola durex na unha que é uma beleza. Assim que eu for testando os outros vou colocando aqui pra vocês.


Um comentário:

Rita Rosa disse...

Amei, comprei quase todos porém minhas unhas estão mega rebeldes e no toco e estou tratando para poder pintá-las novamente...vamos torcer para que cresçam logo! Bjus.