16 novembro 2010

Na Prática 19: Sandália abotinada Ramarim


Oi gente! Como foram de feriado? No finzinho do meu aproveitei pra fazer uma hidratação nos cabelos com os produtos da Vult Cosmética que ganhei, pra fazer em casa mesmo - vou contar aqui no blog pra vocês, e acabei me empolgando e fazendo essas fotos. Espero que gostem!
Não sei porque as fotos ficaram escuras, não gostei muito não, as próximas serão ao ar livre com luz natural.

O look de hoje é simples mas achei que ficou um charme e perfeito pra passear a tarde num final de semana.
O vestido tomara que caia de algodão, com estampa floral bem miúda, com laço no busto, cria um ar romântico junto com a cintura marcada com um cinto fininho de laço preto. A barra do vestido tem o detalhe do bordado inglês branco, um charme vai!


O cintinho dá pra usar em diversos looks, foi uma ótima compra e paguei baratinho só que o problema ainda é prendê-lo na minha cintura, tenho que fazer umas gambiarras pra poder ficar no lugar. Agora achei um de elástico, conto depois pra vocês se deu certo. 


O esmalte que estou usando é o da Hits, adoro essa marca, esse é o roxo da Coleção de Inverno 2010, ainda não tinham nomes os esmaltes, e esse é o 673 – cremoso e lindo.
Não tem nada a ver com o vestido mas fiquei com dó de tirar pois estava perfeito ainda após o 5º dia.


O coletinho rendado confeccionado à maquina é com linha de algodão, tem o toque super macio. Essa peça foi o achado da minha mãe. Super tendência, vamos usar em muitas combinações, AMEI!


Os acessórios usados foram: brinco de argola básico da linha anti-alérgica vendido na Pink Biju e colar em camadas da Accessories da Renner. Comprei no finzinho de Outubro e faz conjunto com um brinco de pino. 


Detalhe do pingente de laço


Nos pés, claro, fica por conta da Ramarim – Total Comfort. Esse calçado é da Coleção Primavera Verão 2011. Vi essa sandália no Oscar Fashion Days 2010 e fiquei louca!

É uma sandália abotinada, confeccionada em couro todo vazado, tem o fechamento traseiro com zíper com estampas de croco. Na foto abaixo é a cor Gelo e a minha é um tom nude meio rosado - a cor dela na caixa diz "Carneiro".


A palmilha interna com tecnologia total comfort e a meia pata externa garantem o total conforto pra mim que tenho dificuldade com saltos acima de 9cm devido à escoliose. O salto é fachetado com 10cm de altura com solado de borracha.

E agora o look da cabeça aos pés!



Vestido - 69,90
Colete - 35,00
Cinto - 9,90
Acessório – Colar (Acessories/Renner) 25,90
Esmalte - Hits 673 (Speciallitá) 3,00
Calçado - Sandália (Ramarim) 115,00

Espero que tenham gostado e aproveito pra deixar algumas opções de sandálias pra vocês conhecerem.

Dicas - Blog  Ramarim:

As sandálias abotinadas ficam bem com praticamente todos os looks (legging, calça skinny e saruel, mini vestidos, mini saias, shorts), mas é preciso cuidado para combinar o modelo certo com seu tipo de corpo e também com a produção.

Se você é baixinha, opte por modelos de cano baixo e, preferencialmente, de tons próximos a sua pele, para não cortar muito a silhueta. O mesmo conselho vale para quem está acima do peso ou tem as pernas grossas. Se a temperatura permitir, também vale usar uma legging da mesma cor da sandália por dentro do cano.



Existem abotinadas com todos os tipos de salto. Os bem altos são mais poderosos e dão um up inigualável no look. Já os saltos mais baixos são mais confortáveis e fáceis de usar no dia a dia.



Como existem modelos abertos, todo cuidado é pouco com o visual dos pés. As unhas devem estar bem feitas e os calcanhares hidratados.

Outro modelo que vi durante o desfile da Ramarim foi esse azul, confeccionada em couro cobra e também com zíper na parte de traseira, a meia pata é pintada de azul e mede 4cm de altura mais 12cm do salto! Uh lá lá! E me apaixonei por esse de tiras rosa com roxo;


A Ramarim está cheia de calçados tendências, você poderá abusar das cores nesse verão!

Nenhum comentário: