07 outubro 2010

Na Prática 17: Blazer Floral Renner


Será que eu A-D-O-R-O a Lojas Renner ou é só impressão? Rsrsrs Acho que estou aprendendo a comprar peças que possam combinar entre si, ou melhor, combinar não, CONVERSAR - como orienta a Diva Isabela Fiorentino no programa Esquadrão da Moda. Antes eu via algo nas lojas e se tivesse fora do controle comprava sem saber se ia ficar um look legal ou não, e toda vez na hora de se arrumar abria o guarda-roupas, sentava e chorava porque não tinha roupas conversando nos cabides!

E vocês? Também vêem aprendendo sobre moda pela blogosfera assim como eu?
Está aí, por todas as lojas, a moda primavera/verão com tons pastéis, estampas florais médias e miudinhas batizada de “Liberty”, vestidinhos com babados, saias tulipas e rodadas com cintura marcada com cintos um mais fofo que o outro. Rendas em coletinhos, vestidos, aplicações em blusinhas e jeans, muuuito jeans com jeans.

O look de hoje usei uma peça que me encantou assim que bati o olho na arara da loja já pela vitrine, o blazer floral. Eu AMEEEI!!!!!! 


Essa cor de fundo dele, um tom azulado frio com as flores ficou super romântico embora as flores sejam grandes. De modelagem acinturada, com barra arredondada, bolsinho falso na frente só com a tampinha confeccionado em algodão.


De modelagem acinturada, com barra arredondada, bolsinho falso na frente só com a tampinha confeccionado em algodão.

Essa foi a melhor opção de blusinha que achei no dia pra trazer junto com o blazer, fiquei na dúvida entre essa azul turquesa e a branca básica, mas optei pelo mais ousado.
Gostei muito dela porque é compridinha, de malha fininha, muito macia e confortável.


O shortinho jeans com lavagem clara é mais agarradinho e comprei ano passado, o ideal mesmo seria um shortinho no estilo boyfriend, mas mesmo assim proporcionou um ar moderninho ao look.








Nós pés sapatilha, nude, com aplique de flor do próprio material do sapato.


Blazer - Blue Steel (Renner) 79,90
Blusa - Blue Steel (Renner) 25,90
Shorts - Blue Steel (Renner) 69,90
Acessório - Colar (Pink Biju)
Calçado - Sapatilha (Ramarim) 

Depois vou publicar um post com o blazer pra vocês verem como ficou no corpo ok? 
Beijinhos e bora fazer o próximo post porque tem produtos novos pra mostrar pra vocês!!!

3 comentários:

PunhadodeBatons disse...

Nossa que peça linda! Eu to protelando comprar um blazer pra mim mais nunca consigo :( Olha amiga eu não vi o preço(eu sou super distraida e posso não ter olhado direito). Não existe peça mais feminina ne? Beijão!

Nanda disse...

Gostei do look, sou uma pata pra isso... Não consigo fazer essas combinações, vou na loja e vejo a peça e não me interesso pq fico com medo de não saber combinar...

Bjs!!

http://etudoquestaodeestilo.wordpress.com/

Renata disse...

amei, este blazer, em que renner comprou? quando comprou? vi numa revista e estou procurando para comprar mas não acho ele? bjs Re