20 outubro 2010

Na Prática 18: Cia. da Natureza

Vamos combinar que, kit de produtos que vem em bolsinhas, latinhas, miniatura de produtos e até mesmo um leve 3 e pague 2 sempre chamam nossa atenção nas prateleiras das perfumarias e drogarias.
Exige um certo controle! rs...

Faz um tempinho que estou pra falar de um kit de produtos da Cia da Natureza que ganhei da minha tia e ontem pesquisei pra ver se achava algo sobre eles mas encontrei pouquíssima coisa. O site da empresa "Betulla Cosméticos" também está desatualizado pois já vi produtos nas lojas que lá não encontrei, sem falar dos ínúmeros kits belezinhas. 


O kit que ganhei contém: 1 Óleo Corporal1 Hidratante e 1 Deo Colônia. Os produtos veêm numa caixa de papel lilás estapada com uns florais charmosos e com a frente em acetato pra visualizar os produtos.

No verso da caixa está a descrição de cada um deles: 




1- Óleo Corporal Amêndoas Doce 100ml

A especial propriedade emoliente e umectante do Óleo proporciona maciez e perfumação, promovendo intensa sensação de bem estar durante todo o dia.

        2- Loção Hidratante Perfumada 90ml

A Loção Hidratante Perfumada foi desenvolvida especialmente para hidratar e amaciar a pele. 
Sua fórmula é rica em ativos naturais como: Extrato de Pitanga, Pró-Vitamina B5 e Proteínas do Leite que atuam como uma película protetora ajudando a restaurar a pele, proporcionando nutrição, refrescância e sensação de bem estar durante todo o dia. 
Modo de usar: Aplique sobre a pele com movimentos circulares até a total absorção do produto.

        3- Deo Colônia Lilás 100ml

Composição floral fresca, com saída cítrica, frutal, verde, corpo floral e fundo madeira, ambar, musk.

Bom, a embalagem deles é uma graça, são pequenos e super práticos. O que estou usando no momento é o hidratante e oleo - ele chegou numa boa hora pois o meu da Muriel acabou de acabar. 
Achei que o hidratante absorveu rápido, não deixou a pele nada oleosa e tem um cheiro que dá vontade de comer. O óleo aplicado logo após o banho proporcionou uma pele super macia igual ao Muriel e mega perfumado. A diferença está só nas fragrâncias. Como a colônia ainda não usei já posso dizer que os outros dois estão super aprovados!

A Cia. da Natureza também de kits com sabonete líquidos, sais para banho e esfoliantes que são interessantes tb, fica aí a dica de um presente pras amigas.

Nenhum comentário: