10 setembro 2010

Blush Duo Duda Molinos (coleção nova)

Os blushes da Nova Coleção do Duda Molinos são os Blushes Duos Compactos, a embalagem ganhou um design arredondado que ficou luxuosa com a tampa transparente que dá pra ver o produto. Antes o blush era unitário e agora são 2 produtos na mesma embalagem que possibilitam acabamentos diferentes na maquiagem e além de otimizar espaço. 

São 4 opções de cores e todos eles têm duas cores, uma lado com micro partículas de brilho para iluminar o rosto, e outra matte. Sua textura é bem fininha assim como os pós compactos.
Na hora de aplicar o produto no rosto você poderá misturá-las ou usá-las separadamente.

Cores: 
Earth, Basic, Fantasy e Innocence

Valor: 42,00

Contato: maluhitz@yahoo.com.br





Na foto acima os produtos estão no próprio display da marca para demonstração, nas fotos a seguir foram tiradas do produto em si à luz natural.




3 comentários:

Pri Veras disse...

Oi Malu... mulher, cadê o e-mail? Tô esperando a resposta até hj...aff! :(
Me dá uma posição por gentileza, se não der pra vc, td bem... ok?
Bj

Maluhitz disse...

Pri Veras, sombras do Duda né? Acabei de mandar os valores no seu email! Beijos

Tacyla disse...

O Inocence roubou meu coração e meu dinheirinhoo,já encomendei aqui em Franca!
Mt lindo!

Tá sem inspiração pro make arrasador de hoje?
Resolvemos o seu problema!
Assista o tutotrial Make Turquesa!
HTTP://miltacylas.blogspot.com
Beeijnhos, Tá e Mary!