14 agosto 2010

Sombras Duda Molinos (coleção nova)


Sombras Unitárias - Duda Molinos (coleção nova)

Características:
Coleção completa tem 36 cores com cinco texturas diferentes (metálica, opaca, cintilante, iridescente e artística) todas são bem bem pigmentadas, textura aveludada e fininha.

No display, as sombras estão classificadas por códigos:
M = Matte = Opaca
A = Artsy = Artística
C = Cintilante
I = Iridescente
S = Shimmer = Metálica

Obs: Algumas cores antigas foram relançadas como a 05, 06, 07 e preciso confirmar sobre a 12, 17, 19 e 20. A cor 10-berinjela não faz mais parte da coleção porém foi lançada uma com upgrade dela! 

Quem quiser aproveitar o preçinho camarada ainda tenho as últimas unidades da coleção antiga!

Dica 1: Pra quem estiver loucamente atrás do Pó Iluminador do DudaMolinos da coleção antiga e não consegue mais encontrar nas lojas, enquanto esperamos a confirmação da Vult se será re-lançado com embalagem nova ou não, a sombra "Future - I1449" lembra muito, muito e muito, ela tem o mesmo tom champagne do pó.

Disponibilidade:
Você poderá solicitar qualquer uma das 36 cores ou  as cores a pronta entrega listadas no final do post. Eentre em contato pelo email.

Contato: maluhitz@yahoo.com.br

Confira abaixo as fotos feitas por mim. Clique para ampliá-la. 






















Pronta Entrega:
Disponíveis em Fevereiro!

6 comentários:

Patty ;D disse...

Uma sombra mais linda que a outra em! ;D
beeijo;*

Maquiagem Virtual disse...

Oi flor vim conhecer seu blog , amei e vim te convidar para conhecer o meu e me segui estou te seguindo beijinhos.
http://maquiagemedica.blogspot.com/

Mariana disse...

ããii meu deus, eu to namorando há tempos essas sombras do duda.. qro mto!

bjs

http://marianacollar.blogspot.com/

Bazar Brechó Sugar Cake disse...

Olá flor! Tem selinho p/ vc no meu bazar, passa lá e pegue seu presente.

http://www.bazarbrechosugarcake.blogspot.com/

Bjux =***

Mari Barros disse...

Nossa, que sombras maravilhosas!

Mari Barros disse...

Nossa, lindas sombras!