19 novembro 2010

Encomendas de Maletas para o Natal


~ Maletas para o Natal ~

PERÍODO DE ENCOMENDAS + pagamento: Até 24/11 (quarta-feira)

RECEBIMENTO DE PRODUTOS EM NOSSO ESTOQUE: 26/11 (sexta-feira)

ENVIO NOS CORREIOS P/ CLIENTES: 27 (sábado) e 29/11 (segunda-feira)

IMPORTANTE: O pedido do cliente só será feito mediante o pagamento com comprovante por email dentro do prazo informado.

~ Como Encomendar ~

O cliente informa qual modelo irá comprar + CEP de entrega para cálculo do FRETE.
O pagamento deve ser feito no valor total do produto + frete para local de entrega.

Formas de Pagamento:
- Depósito Bancário (caixa) / Caixa eletrônico (envelope)
- Transferência bancária/online
- Método PagSeguro Uol (boleto pagável em qualquer agência/cartão de crédito 1x e até 12x)**

* Existe o acréscimo das taxas cobradas pela instituição.

Bancos para Depósitos e Transferências em Conta Corrente
- Banco Real
- Banco Bradesco

Frete / Formas de Envio / Prazo de Entrega
Para calcular o valor do frete é necessário informar o Cep e o Código da maleta.

Os produtos são enviados somente através dos correios
- PAC Encomenda normal (modo econômico)
- Sedex Convencional
- Sedex 10 (é necessário informar o cep destino pra consultar a disponibilidade do serviço)

O prazo de entrega dos Correios é informado no momento do cálculo.
A contagem dos dias úteis começa no dia seguinte da postagem.

Contato: maluhitz@yahoo.com.br (POR COMENTÁRIO NÃO)

 ~ Novo Desenho ~
(Todas as maletas agora virão com essa estampa interna)

6 comentários:

Alininha disse...

Oi Malu, tudo bem?
JPC 21347 - Grande PRATA
CEP 88701-001
fico no aguardo
beijinho

Juliana Marques disse...

OI.. QUERO SABER O VALOR DA JPC 21347 - Grande PRATA PRO CEP 1860-000
MEU EMAIL É juliana_marquesf@terra.com.br

drika disse...

oi malu tudo bem eu lhe mandei um email falando do meu interece pela maleta pois trabalho na area e preciso da grande
talvez você ainda não tenha recebido pois ainda não me respondeu mas meu email é drika-maia@hotmail.com
se não tiver recebido me manda um email pois estou muito interessada e preciso dela até o dia 3 de outubro..
obrigada
Andrielle

drika disse...

olá malu tudo bom
meu nome é andrielle e eu lhe enviei um email lhe falando do meu interesse pela maleta grande de maquiagem pois trabalho na area e preciso muito de uma
mas acho que você ainda não recebeu pois ainda não me respomndeu..
desculpa talvez a minha incistencia mas é pq eu preciso da maleta até o dia 03 de outubro e estou muito inressada em comprá-la com você...
se vc ainda não tiver recebido meu email me mande um email para que possamos fechar negócio meu email é drika-maia@hotmail.com.
obrigada

Franciana disse...

Oi Malu, lhe enviei um email a alguns dias sobre corretivos. Gostaria de saber se vc o recebeu. Meu email é francianagobbi@hotmail.com.
Beijos e estou esperando sua resposta.

Rô disse...

Também mandei e-mails e ela não me respondeu.
Mas minha compra não é urgente então eu espero ^^