17 novembro 2010

Base Instant Age Rewind Maybelline




Características:
Produto não lançado no Brasil!!!
Proporciona uma pele mais jovem, firme e radiante.
Possui micro-pérolas para iluminar a pele e contém filtro SFP 18.
A presença de abacate em sua fórmula restaura a umidade natural da pele para um brilho saudável.
Desenvolvida para peles maduras a partir de 30 anos, peles mistas e secas. 
Textura fluída.
Quantidade: 30ml

Cobertura média para alta se aplicado com esponja ou pincel tradicional de base que é aquele arredondado e chato, e se aplicada com o pincel duo fiber obterá uma cobertura leve a média.
A embalagem é de vidro e possui um bico dosador para aplicar o produto

A escala de cores funcionam intercalando entre as com fundo amarelo e rosado. 

TESTE 1: Tenho a pele oleosa e não utilizei de nenhum pré-base (creme hidratante, protetor solar, primer, bb cream). O produto rende bastante, fiquei impressionada, com pequenas gotinhas você consegue cobrir todo o rosto. A base realmente hidrata a pele, não acumula nas linhas do rosto e cobre bem as imperfeições do rosto neutralizando os vermelhinhos. Como a minha pele é oleosa ela não durou muito tempo, logo a área T começou a brilhar, portanto, não é a mais indicada para esse tipo de pele, essa base terá melhores resultados com peles mistas e secas.

TESTE 2: Já na pele da minha mãe o resultado foi outro, logo após a aplicação da base ela secou e apresentou uma firmeza, como se fosse um lifting, as linhas de expressões foram minimizadas sem ficarem artificiais, a pele ficou em ótimo estado por bem mais tempo do que a minha e a hidratação continuava.

Disponibilidade:
Light 2 - Classic Ivory
Light 3 - Natural Ivory
Light 4 - Nude

Valor:
R$ 30,00

Contato: maluhitz@yahoo.com.br


com flash / sem flash


2 comentários:

Kryslla disse...

Olá, tenho essa base na cor Light 3 lacrada mas ficou no tom errado da minha pele (amarela). Gostaria de saber se você tem interesse em troca comigo pela cor Light 4.
Meu email é: kmendonca.e@gmail.com

beijos

Maluhitz disse...

Kryslla, infelizmente não fazemos troca! Abs