28 julho 2010

Pincel Duo Fiber (similar Mac 188)



Pincel Duo Fiber (similar ao Pincel Mac 188)

Características:
Pincel ideal para esfumar sombra no côncavo.
Cabo em madeira com brilhante vermelha e acabamento metálico.
Suas cerdas são macias e você consegue uma aplicação uniforme do produto.
Acompanha capa protetora transparente para manter as cerdas na posição correta.

Sugestões de uso: aplicação de base líquida, base em mousse, blush cremoso, duo cake, blush compacto.

Medidas:
Pincel 17 cm
Altura das cerdas 3cm

Disponibilidade:
1 unidade

Valor:
R$ 29,90

Contato: maluhitz@yahoo.com.br

(*) Reserva de produto durante 24hs pra efetuar o pagamento.






3 comentários:

Ana Flávia BH disse...

Oi, querida!
Vou copiar a foto oficial da Revlon, ok?
Tem umas meninas q viram meus batons e vou te indicar, ok?
Bjos

Noiva Ju disse...

Oi...
Vc tem os pincéis Duda Molinos?
Sou iniciante, mas sei q bons pincéis fazem milagre... Ou até msm vc pode me indicar outra linha de pincéis... Estou interessada principalmente no pincel de base...

Meu CEP 15400-000

Meu e-mail: julyana2382@hotmail.com

Juliana

Dag Mendonça disse...

Prezada,

Mandei um e-mail ontem fazendo a reserva de dois pinceis duo fiber e da possibilidade de vc ter ainda o Smashbox Photo Finish Tradicional 30 ml? Caso tenha ainda eu gostaria de comprar e para isso preciso saber dos valores totais e quanto tenho que depositar para o pagamento dos custos.

Desculpe estar novamente mandando e-mail mas é que gostyaria de saber essas informaçõe spara fazer o depósito em sua conta o mais rapido possível

Atenciosamente,

Dag Mendonça Lima