29 julho 2010

COMUNICADO

Gente, gostaria de avisar a todos que estão entrando em contato solicitando produtos que tenham um pouco mais de paciência pois o volume de emails é grande e pedir a vibração positiva de todos vocês pois ontem numa consulta oftálmica de rotina descobrimos um problema e farei uma cirurgia de emergência na retina amanhã.  


Estou muito tensa, nervosa, com medo mas é preciso ter fé. Ainda não sei por quantos dias estarei ausente e repouso da vista sem computador! Darei um jeitinho de avisá-los por aqui.

Beijos e me desejem sorte e até semana que vem com novos posts sobre os produtos abaixo!

Clique nas imagens abaixo para ampliá-las.






8 comentários:

Blog Consuma com Moderação disse...

Oi Malu!
Vou torcer para dar tudo certo!
Já fiz cirurgia nos olhos há 2 anos também e foi bem tranquilo, você vai ver, é super rápido.
Beijos!

Fer Agostini disse...

Oi Querida, procure ficar tranquila e como minha mae sempre diz: peça para o Divino Espírito Santo te iluminar, vai dar tudo certo.
Estarei rezando por ti.
bjo grande.

Glorinha.Lima disse...

que sta luzia te proteja,te abencoe e te guarde amiga,antes e depois da ciriurgia.

logo logo teremos vc de volta,com tudo funcionando,ok?

vai dar tudo ceto linda,fica c deus.

deni disse...

OLA MALU, QUE DEUS ABENCOE VC E TUDO CORRA BEM.
PASSA NO MEU BLOG PARA ME DAR UMA FORCINHA.
http://sapatoslindos.blogspot.com/
BEIJOS
SUA CLIENTE
DENISE

Bry disse...

Malu,

Estou na torcida para que de tudo certo.

Deus vai te proteger e semana que vem ja vai estar aqui fazendo o resumo dessas coisitas maravilhosas.

Que Deus lhe abençõe e fica tranquila.

Bjos

Laka disse...

Aiii cada coisa linda!!! Amiga, voltei a ter blog, to te seguindo novamente, bjss

marceLa guimaraes disse...

tem selinho pra ti no meu blog :D
melhore logo!

Ana Flávia BH disse...

Oi, querida!
Espero que dê tudo certo, tenho certeza que sim. Fique tranquila. Já tenho meus pedidos do DM. Devo enviar?
Bjos