10 maio 2010

Na Prática 13: colar de pérola

Oi gente!!! Sei que estou devendo posts novos aqui no blog mas a cada postagem o número de emails aumentam e estou tentando atender a todos os pedidos de acordo com a disponibilidade dos produtos. Pra facilitar peço que identifiquem o produto ou marca de interesse no assunto do email ok? 

Bom, hoje decidi publicar na sessão "NA PRÁTICA" o meu look de aniversário, que foi dia 20 de abril! Rodei bastante nas lojas até encontrar o produto que estava na cabeça, às vezes acabo comprando número maior e faço os ajustes necessários porque tem peças que agente não pode perder! Uma coisinha aqui e outra ali consegui montar um look razoavelmente em conta e do jeitinho que eu queria. Minhas inspirações vem dos blogs das lindíssimas Nicole Bernardes do Fantástico Mundo de Nicole, e da Dani do Dany Be Fashion Week, ha e claro! o programa Esquadrão da Moda de toda semana.

<<<>>>
Como sou LOUCAMENTE COMPULSIVA E APAIXONADA PELA RENNER dar uma passadinha lá é parada obrigatória do meu roteiro, rssss Adoro as coleções da Blue Steel!
Essa saia preta comprei lá e já faz um tempinho, ela tem um cós largo e é franzida e ela foi uma das peças que já comprei 2 números maiores que o meu, ela é 38 e da loja foi direto pra costureira.
A blusinha básica de malha com viscose com o drapeado no busto encontrei esses dias na C&A e foi um achado pois as marcas de lá todas ficam desajeitadas em mim, grande, largo, ai... quase nunca consigo achar uma peça legal.
A sapatilha preta fica bem confortável mas ainda não me acostumei a usar sapato baixo com saias chiquetês, aprovo mais o sapato de salto na cor nozes.
O colar não estava na lista de compras mas não aguentei, foi mais forte que eu e um brinco da linha anti-alérgica que funciona muitooo bem pra mim e pra finalizar um esmalte azul LINDO, quem quiser tenho a venda essa cor tb aqui no blog!
E aí o que acharam? 

Saia: Just Be (Renner)
Blusa: Yessica (C&A)
Sapato 1: Vizzano 
Sapato 2: Sapatilha (Pink)
Colar e Brinco: Pink Biju
Esmalte: Witch's Blue (Orly)


Beijinhos e boa semana!! 

2 comentários:

Camy disse...

Uma graça!

Roberta Granada disse...

Oi, adoro teu blog , tudo muito lindo como sempre,visite meu blog também,sobre artesanato em geral, com várias dicas,e visite minha loja com peças tricotadas a mão exclusivas,beijokas
http://agulhaetricot.com
http://agulhaetricot.blogspot.com
http://titacarre.elo7.com.br