13 setembro 2010

Kit de Pincéis Black Deluxe





















Mais um elegante estojo de pincéis!

Black Deluxe Reptile Brush Set

Características:
Esse kit vem bem completinho e arrasa no estilo "Smashbox de ser" com cabos vermelhos.

O estojo de pincéis tem um design elegante imitando a pele de um réptil, uma serpente, na cor preta. O kit contém 15 tipos diferentes de pincéis, todos têm cabos de madeira pintado na cor vermelha com pintura fosca e o acabamento no fechamento das cerdas em preto. Os pêlos são uma combinação de cerdas natrais e outras sintéticas.

O interior do porta pincel é forrado com veludo preto e tem bolsos individuais para cada pincel. Existe uma aba que dobra para proteger as cerdas dos pincéis no momento de fechar o estojo.

Foto: Divulgação Coastal Scents
Montagem: Maluhitz

Tipos de Pincéis:
01- Pincel delineador chanfrado sintético
02- Pincel de sombra pra esfumar na raíz dos cílios
03- Pincel de corretivo/detalhes sintético
04- Pente para cílios e sobrancelha
05- Pincel de sombra oval médio (cerdas naturais)
06- Pincel de sombra pra esfumar/contorno/iluminador
07- Pincel de blush/iluminador chanfrado
08- Pincel de pó/bronzeador grande
09- Pincel de pó/blush pequeno
10- Pincel de base sintético
11- Pincel de sombra oval pequeno
12- Pincel de sombra/corretivo sintético
13- Pincel de lábios sintético
14- Leque (vassourinha)
15- Pincel de sombra pra esfumar raíz dos cílios/côncavo

Medidas do Porta Pincel:
Fechado 25,4 cm x 12,70 cm
Aberto 45,72 cm x 25,4 cm
Média do tamanho dos pincéis 17 cm

Disponibilidade:
Esgotado - Mais unidades em Breve

Valor:
DE R$ 170,00 por 150,00

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Gostou do kit? Você poderá encomendá-lo através do Blog enviando um email para maluhitz@yahoo.com.br
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Os pagamentos são aceitos no Banco do Bradesco e Banco Real.

Não tem data específica para realizar a encomenda deste produto, você realiza o pagamento de 50% do valor e seu pedido é feito. Após a chegada do produto no Brasil (em até 20 dias), você efetua o restante pra que o seu produto seja despachado via correio.

O produto é enviado na caixinha dos correios e após a postagem informo o CÓDIGO DE RASTREAMENTO para acompanhar o percurso da sua encomenda pelo site dos correios.

Confira as fotos abaixo feitas por mim










10 comentários:

Alexandre Albano Make up Artists disse...

Olá Malu tudo bem?


Me diz uma coisa vc está no brasil?


Me interessa muito esse kit de pincéis viu..... e outras coisas tambem.....

queria saber sobre o frete???

Beijos

Maluhitz disse...

Oi Alexandre! tchudo bem? Estou no Brasil sim e quando coloco produto a pronta entrega é pq já estão em minhas mãos mesmo. Estou no estado de SP, posso calcular o frete pra vc sem compromisso tb e via sedex chega com 1 dia útil pra vc!

Barbara disse...

Oi...

Ta rolando um sorteio com produtos MK no meu blog, passa por lá e conferi - http://beautybybabu.blogspot.com

Bjs

Anônimo disse...

Olá
Malu mandei um email para vc.
Eu quero esse kit, e nao vou ter q passar pelo periodo de espera que me mataaaaaaaaaa hehehe. pronta entrega é tudo de bom!!!!!!!
Aguardo seu contato

sayurykitaya@yahoo.com

Tálita disse...

Minha linda q pincéis são esses? pirei!!!

passa no meu blog rola sorteio lá
www.abelezaeamulher.blogspot.com

p.s indiquei mais uma amiga p vc

bjao

Thais disse...

Olá..
Vc ainda tem esse kit a pronta entrega?
Se nao, gostaria de saber como faço o pedido e tudo mais!
meu email eh tihsa3@gmail.com

Obrigada

Gabriela disse...

Oi, vc tem esse ki??
(AIII !! tô pirando com seu blog. tudo de bom!!!!!!!)
se não tiver quero saber como faço meu pedido.
meu e-amil: gaby-fofa@hotmail.com

Maluhitz disse...

Oi Gabriela, já mandei todas as informações de como encomendar o seu produto! bjos

Anônimo disse...

Oi Malu!

Tenho muito interesse em adquirir esse kit de pincéis.
Qual o valor do frete para o CEP 92030-300?
Ainda tem ele disponível?
Obrigada pela atenção.

Maluhitz disse...

Anônimo CEP 92030-300, vc não deixou seu email pra contato!