15 dezembro 2009

Comparações de pincéis para aplicar base


Pincéis para base! Tem diferença entre eles?
Bom, vamos ver se consigo mostrar as diferenças de tamanho para o pessoal que está na dúvida de qual kit de pincel escolher devido a alguns kits virem com o pincel de base e outros não, tendo então que adquirí-los separadamente.

Alguns dos pincéis na foto são de uso pessoal e por isso estão bem sujinhos, peguei a turminha de calça curta e sem banho, mas todos eles tenho para a venda. É preciso consultar sempre a disponibilidade do modelo no estoque através do email.

A primeira comparação foi feita entre o pincel de base réplica da, Klass Vough e Coastal Scents.

Na foto:

1 - Réplica MAC 190 - Foundation Brush - vem no kit 8pcs Black Makeup Brush
Comprimento totall: 19,5 cm
Altura das cerdas: 3 cm

O réplica da MAC tem o cabo maior de todos eles e é de madeira com pintura preta e fosca. Suas cerdas são as mais compridas também e sintéticas. O vai e vem dele no rosto é bem legal, flexível, maleável, aplica em grandes quantidades e em pouco tempo a aplicação da base é feita em todo o rosto. O tamanho das cerdas e o material sintético são os mesmos do pincel de base do Kit Duda Molinos.

2 - Pincel Klass Vough Taklon - avulso, só que esse de cerdas branquinhas é antigo e agora tem somente com cerdas amarelinhas.
Comprimento total: 17 cm
Altura das cerdas: 2,3 cm

Possui o cabo em acrílico por fazer parte da linha de pincéis para estética, suas cerdas são de material sintético, taklon - e pode lavar com frequência também. Ele já é mais denso e por ter as cerdas curtinhas o movimento é mais travado e exige mais pinceladas. Os de cerdas amarelinhas vieram mais largo e um pouco maiores exatamente pra dar um balanço melhor durante a aplicação. Além de base você poderá aplicar hidratante com ele pra não exagerar e espalhar bem por todo o rosto ou também filtro solar.


3 - Pincel de base que vem no Kit Metallic Plum Brush Set da Coastal Scents. Ele não é vendido separadamente.
Comprimento total: 17,5 cm
Altura das cerdas: 3 cm (qse 2,7)

Possui o cabo em madeira com pintura metálica roxa linda. Acabamento metálico preto com cerdas amarelinhas sintéticas que também dão conta do recado direitinho pois mesmo sendo denso no volume de cerdas igual a réplica da MAC ele faz o movimento de vai e vem por ter as cerdas altas também.










































Na foto acima coloquei mais 2 pincéis, o Taklon da Klass Vough de cerdas amarelinhas e o de base da Meiligirl.
Espero que tenha ajudado um pouquinho e ainda essa semana sái a comparação entre 7 pincéis de blush entre avulsos e de kits.

Quem estiver interessado em algum produto basta entrar em contato pelo EMAIL, alguns comentários não habilitam o email do visitante e não consigo retornar.

Bejinhos e até mais!
maluhitz@yahoo.com.br


Nenhum comentário: