26 dezembro 2009

Boas Festas!!!


















Gostaria de agradecer a todas as pessoas que fizeram parte do crescimento do Blog e as vendas realizadas com sucesso. Conheci muita gente interessante e divertida através das vendas, a cada email de retorno da venda uma emoção ou a cada problema resolvido mais satisfação. Não basta simplesmente anunciar e mandar. Tem que gostar e se dedicar.

Muitos pedidos não puderam ser atendidos devido ao acúmulo de emails e juro que dei o mááááximo de mim, fiquei alucinadamente respondendo emails e providenciando as postagens e 200 ainda estão pra serem contatados em Janeiro. Conto mais uma vez com a paciência de todos e em breve retomarei as atividades de venda do Blog.

Compras Internacionais
Estou aguardando a chegada de produtos importados encomendados por clientes, que são de pedidos já finalizados pelo email, e assim que os receber entrarei em contato.

Se você tem interesse em realizar uma compra aguarde o meu retorno. Não envie email pois não poderei respondê-lo agora.

Sorteios
Foi realizado o sorteio do Kit Viagem do Duda Molinos e a ganhadora não se manifestou, como os comentários do blogspot é uma coisa de louco, sem numeração, vou enumerar a listagem e fazer um novo sorteio quando voltar e o produto será enviado em Janeiro.

Haverá também um sorteio bacana em Janeiro já que não tive teeeeeempo pra administrar um sorteio de Natal e umas das formas de agradecer foi aceitar de cara o convite feito pelas gêmeas do blog Trendy Twins pra presentar as leitoras com um produto no "Natal das Gêmeas".

Retorno
Retomarei as vendas e emails no dia 15 de Janeiro!!!

Desejo a todos um Feliz Natal e muuuuuitas makes pra 2010!!!
É com muita bobeira e gargalhada que fizemos essa musiquinha de Natal, hauhauahuahauahua
Beijossssss

"Anoiteceu, o carteiro não veio
E agente ficou,
sentada a esperar

Papai Noel, vê se você tem
a minha encomenda
pra você entregar

Eu pensei que todo mundo fosse filho de Papai Noel
Pra ganhar uma paleta, um blush Nyx e um kit de pincel

Já fez tempo que eu pedi
e o produto que eu comprei
não vem

Com certeza já fo@#*u
ou então o meu carteiro
minha casa esqueceu!"

(por Malu e MStella)

6 comentários:

Simone disse...

Poxa! Não ganhei nada nesse mês!!! Quem sabe não tenho a chance de novo de ganhar.....

Anônimo disse...

Olá Malu.
Gostaria MUUUITO de entrar em contato com vc,pois me interesso bastante pelas maletas que ñ encontro aqui na minha cidade (Fortaleza) eis meu e-mail:
liliana_inocencio@hotmail.com

ñ consegui entrar em contato pelo blog,se vc poder resp esse comentário direto no meu e-mail agradeceria imensamente.
Ou me "ensinar" como eu me cadastro pra fazer compra com vc ok?
Um beijo.
Aguardo resp.

Sabrina disse...

mara a musica!!! a primeira e a ultima estrofe entao...kkkkkkkkkkkkk

Dhayene disse...

hahahahahahaahaha
Malu acabei de ver o nosso novo "hit" to rindo ate agora muiiiiito boa....

Bjusssss

Ferhamy disse...

=)

furia rosa disse...

OI MALU,ME ENTERESSIE MUITO POR ESTES MINI PINCEIS SIMILARES AOS DA MAC ,DA COLA PARA CILIOS FRING´RS E DOS CILIOS POSTIÇOS NATURAL PRO ART,ME PASSA O VALOR DOS TRES COM FRETA VIA PAC E O NUMERO DA CONTA PARA DEPOSITO MEU EMAIL:n-ad-j@hotmail.com e o cep e 57240-000 al bjus