04 novembro 2009

Pincel Large Paddle Face Brush (similar ao MAC 134) - Coastal Scents

Pincel Large Paddle Face Brush indicado para aplicar pó ou pó bronzeador, modelo similar ao MAC 134.
Cerdas naturais e mede 18 cm

No pincel vem impresso o seguinte nome: Jumbo Chisel Powder

VENDAS
As encomendas dos pincéis Coasal Scents são aceitas mensalmente até o dia 10.

PREÇOS
Solicite a tabela por email.

FORMA DE ENVIO
O produto vai embalado com plástico bolha na caixinha de papelão.
A caixa pequena (mod 1) dos correios é opcional - R$ 2,00

FORMA DE PAGAMETO
Pagamento via depósito bancário ou transferências nos Bancos Real e Bradesco.
Pagseguro Uol (com acréscimo - boleto e cartões de crédito)

CÁLCULO DO FRETE
Para esse produto é cobrado o peso mínimo de 300g.
Informe seu Cep através do email.

Contato: maluhitz@yahoo.com.br











Pincéis para Pó
1 - Similar MAC 150 do Kit Black 7 peças
2 - Large Paddle Face Brush - CS
3 - Pó Profissional - Proart

4 comentários:

Flavia disse...

Bom dia, continuo aguardando a tabela da CS.
Obrigada.

Maryellen disse...

Oi Malu, mandei um email p vc pedindo algumas informações sobre alguns produtos. Caso não tenha recebido, por favor mande um email p mim!
Bejo =]

make style disse...

Oi flor, primeira visitinha aqui, ham..adorei, chique os produtinhos, esse pincel eu ja tenho, e gosto muito.
quando houver novidades, avisa!
*;
vamos nos add?

Mi disse...

Que pincel lindo!Ah flor vc tá com a mesma cor de esmalte que eu é o menta da Risqué né?!Lindo!Eu adoro ele!Passa no meu blog depois e participa do sorteio:http://sejoganomake.blogspot.com/2009/11/sorteiose-joga-no-make-vai-deixar-suas.html
Bjos