13 novembro 2009

Fala sério!!!

Revolta: mode [on]³

Desde o blackout de terça-feira, rrrrrr... eu estava com 3 máquinas funcionando e meu Speedy parou de funcionar com a volta da energia sem contar que o roteador também foi pro saco!!!
Com o atendimento do 0800 de altíssima qualidade e eficiência da Telf. ainda estou sem conexão!
Amanhã receberei a visita do técnico e espero que tudo se normalize!!
Aff... n-a-o-a-c-r-e-d-i-t-o nisso!

Peço mais um pouquinho de paciência pois não consegui retornar pra todo mundo e atualizar sobre a situação do pedido de cada um.

IMPORTANTE:
Chegaram algumas encomendas internacionais e faltam outras, se você tem o produto internacional pendente não envie mais email se já entrou em contato, o volume de emails está ficando absurdamente imenso e vi alguns emails triplicados. Quem não recebeu meu contato hj por volta das 23hs é porque o produto ainda não chegou.

Conto com a colaboração e paciência de todos vocês, faço o melhor pra poder atender a todos e esclarecer as dúvidas.
Nesses dias aproveitei pra montar vários posts de produtos novos, swatches, comparações e vídeos que em breve serão publicados.
Um grande beijo e vou me indo pq to aqui alugando uma horinha.
Malu.

Um comentário:

Lygia disse...

sinto que esse recado foi, também, pra mim. =P
e sinto que minha paleta não chegou.. =\