18 novembro 2009

Comparando Maletas - parte 2

Mais uma comparação das Maletas da Jacki Design. Coloquei uma de cada tamanho na seguinte ordem: pequena, média e grande.

A segunda montagem está bem esquitona mas foi o melhor jeito que achei! rs Pras pessoas que estava preocupadas com o tamanho das maletas em relação a estatura de vocês, se ajudar eu tenho 1,74 cm.

Já estou preparando também as montagens das partes internas pois algumas clientes estão interessadas pra guardar ítens de Manicure e Bijouterias.

Fotos comparativas clique aqui:

Antes de enviarem emails solicitando medidas, modelos e cores por favor consultem as CATEGORIAS ao lado --->> Menu à direta, no tópico "MALETAS PROFISSIONAIS" que vocês terão todos os posts sobre o assunto.

{{ Clique nas fotos para ampliá-las }}


11 comentários:

Kel_ Ispilicuty disse...

Ei malu...tu tá tão lindona nessas fotos!
E as maletas são escaândalo!
Bjosssssssss

Mandy disse...

Ui, que chic!

Larissa disse...

Olá, sempre estou visitando o seu site, adoro as coisas que você vende aqui! todas lindas, eu gostaria de saber se você tem algum maleta para guardar esmaltes e alicate?
Se você tiver, você pode me responder e passar o preço o tamanho, uma foto se tiver pelo meu e-mail?
ele é : larissasubitoni@hotmail.com

Cátia Raposo disse...

Oi malu..obrigada por responder ao email!
Gamei nestas maletas...caraca são tudo d bom!
Olha...como já está em cima, e o din-din ainda tá meio curto...vou deixar para encomendar a minha em janeiro!
Ok?
Valeuu...adorei o blog, sou louca por make...e ví q vc também trabalha com Nyx...Adoroo!!! estou te seguindo...quando der aparece lá no meu...vai ser um prazer!
Bjusssss

\rúbis disse...

Oi Malu, te mandei um e-mail sobre tabela de preços... me responde por favor, porque preciso comprar urgente... rubia_alessandra@yahoo.com.br

Bjsss

Fabíola disse...

Oi, Malu, também quero a tabela de preços das maletas...mandei um e-mail para vc mas não recebi a resposta. Estou aguardando anciosamente, rs!
Beijo
Fabíola
famendonca13@yahoo.com.br

سشةةغش disse...

Mulu Querida! Adorei minha maleta, ela é tudo de bom e chegou tudo certinho. Obrigada mesmo vc merece 5 estrelas!
Bjs

Flávinha bolsas e Acessórios!!! disse...

Qual o preço da maleta prata grande??
Meu e-mail flavinhabolsas@gmail.com

Grace Teixeira disse...

Olá

Vc tem maletas de pronta entrega ?? Seria possivél me mandar a tabela de preços????

Maluhitz disse...

Flavinha, Fabíola e Grace já retornei o email pra vc com as informações!

Fabis disse...

Oi malu tb bem? gostaria de saber o preço das maletas. Me envie por ee-mail; fabismc@gmail.com...obrigada
Fabiana