29 outubro 2009

Na Prática 10: Oncinha


Pra quem não usava estampa de onça de jeito nenhum tá se superando! huahuahauha
Nunca aconteceu de entrar numa loja e falar: - É essa! Sempre torcia o nariz. Aí ganhei a primeira peça que foi uma rasteirinha da Arezzo, presente da minha Madrinha e me encantei.

Já essa túnica gostei porque tem a gola com um pouco de volume e adoro golas e babados.
Agora já estou de olho até numas zebrinhas... rsss

Ítens usados:
  • Jaqueta Jeans: Sawary
  • Túnica: Oncinha
  • Blusa: Cacharrel de malha
  • Legging Cigarrete: Madan
  • Bota: Total Confort - Ramarin

Essa jaquetinha da Sawary tenho há tanto tempo que nem sei mais... o modelo dela já estava estrainho e levei pra costureira diminuir na altura do busto. Foi preciso refazer a barra dupla e cortar o zíper. Pronto! Fiquei com uma jaquetinha pra mais alguns passeios. Dêem uma olhada no guarda-roupa de vocês, aposto que irão encontrar uma peça pra customizar ou reaproveitar.

Bejinhos

Nenhum comentário: