13 outubro 2009

Na Prática 09: Vestido Listrado

Semana passada chegou um pacote super embaladinho e debaixo de chuva!!!!! Era meu vestido que comprei com a fofa da Nicole Bernardes do blog O Fantástico Mundo de Nicole.

Sempre fui fã de bolinhas e listras, e com a tendência "Navy" para o verão comentada em vários blogs resolvi mostrar meu look fresquinho que estreiei hoje.
De malha, soltinho, fresquinho, usei com um top baratinho no decote, e as medidas que ela me passou deram certinho. Já quero outros!! hihihih

Nicole, agradeço imensamente o cuidado que teve ao enviar o produto, no prazo combinado e falo denovo que eu ameeeei o vestido! !! Super recomendo que estiver pensando em comprar algumas peças com ela! Há, agora ela tem uma lojinha de roupas e acessórios além do blog, - O Fantástico Shopping de Nicole.

Bejinhos e bora que tá começando a semana!!!























E na passarela minha cão-guru, Daphne, descabelada arrasando de vestidinho mini de marinheiro! hauhauahauhauahau



4 comentários:

Kel _ Ispilicuty disse...

Maluuuuu...tá um arraso!
Chique total!
Bjossss

Tálita disse...

Oi linda td bom? estou indicando vc p uma amiga minha Adriana de São bernardo... ela quer blushes iguais aos meus...Nyx

bjao
Tálita

Nicole Bernardes disse...

OIe amigaaa...que perfeito que ficou, parece até que vc experimentou ele né? Arrasou!
Fico super feliz que vc gostou e saiu felzi com sua compra!
Obrigada por indicar pra suas leitoras tb!

Aiiiii e o que é a sua baby toda na tendência tb hahaha...amei, a minha Suri tb tem vestidinho Navy rs

bjosss

Ana disse...

Uia! Vcs tão ornando!
Que mocinhas chics!
Vou lá no shopping da Nicole dar uma olhadinha!
Bjs!
Ana