04 outubro 2009

Na Prática 08: Bolsa da Renner

- Qual o perigo quando você parcela sua compra na loja em 3x heinn?!!

É voltar lá e dar de cara com a PROMOÇÃO e querer trazer mais coisas!!! hehehehe

Lá fui eu pagar minha última parcelinha na Renner toda feliz, quaaaaandoo vejo uma etiqueta BEM AMARELONA piscando! hauahuahauha

Putzzz! A super-bolsa-quase-mala que eu tinha visto um tempinho atrás estava lá firme e forte me esperando! hauhauahau

Não resisti e acabei trazendo e já criando mil e uma utilidades pra ela! O melhor de tudo foi que, nesse dia da foto, fui ao correio e coloquei 12 caixinhas dentro dela e peguei uuuuma chuva e mesmo assim elas resistiram pq o tecido parece aquele material de barraca.

Não reparem na minha cara lavada! :!

Pra não falar bobagem olhei na etiqueta da bolsa e está assim: 100% poliuretano. Ajudou? rs

No final da$ conta$ acho que fiz um bom negócio em trazê-la pq cabe de um tudo ainda mais quando resolvo levar meu secador Taiff que não vivo sem pra me arrumar na casa da minha amiga, ou fazer aquela big mala pra tarde de make com a minha prima, ou entregar algumas necessaires pra clientes rsss.






















Ítens usados:
  • Colete: Clock House - C&A

  • Blusa: cacharrel de malha

  • Calça: Canal da Mancha

  • Bolsa: Request - Renner

  • Bota: cano curtinho com zíper em verniz - Marina Passos

  • Mãos: Esmalte Sexy - Colorama

Vale a pena lembrar que a minha intenção não é criar looks ok? É somente algo pessoal e divertido!

Bejinhos e até a próxima!

Abaixo a bolsa bem cheia pra vocês verem com 5 bolsos externos.


2 comentários:

N@nd@ disse...

Amei a bolsa, lindona mesmo! =D

Tálita disse...

sou viciada em bolsas

malu, confirmou meu depósito? bjao