15 outubro 2009

Férias !!!!!!!!!





















Oi gente!!! Estou à 200km/h fechando os pedidos possíveis e preparando as postagens pra sábado e segunda-feira devido a pausa que farei nas atividades do blog.

No período de 19 de Outubro à 02 de Novembro as atividades de vendas e encomendas do Blog estarão suspensas, retornando no dia 03 de Novembro (segunda-feira); portanto não acessarei o email e realizarei orçamentos.

Se você tem algum pedido pendente devidamente pago com valor do frete pra ser despachado ele será feito nos dias 16, 17 ou 19/10 e informado o código de rastreamento no mesmo dia.

Se você está aguardando alguma encomenda internacional chegar não fique tenso, mesmo que ela chegue no período de férias você será informado, providenciado o despacho e informado o código de rastreamento também.

As pessoas que fizeram pedidos de Maletas Profissionais também serão despachadas nessas mesmas datas.

Os próximos pedidos para o mês de novembro poderão ser feitos até:

10 de Novembro - Pincéis Coastal Scents, Paletas, Gel Liners, Nyx Cosmetics, Jacki Design, Smashbox e Klass Vough.

Os demais produtos: Vult, Duda Molinos, Tracta, Marcelo Beauty, ProArt, Fingrs e Necessaires Jacki Design são a pronta entrega. O estoque é abastecido 1x por semana.

Em Novembro terei algumas novidades em produtos a pronta entrega e estou deixando alguns posts programados pra que vocês possam continuar acompanhando o Blog!

IMPORTANTÌSSIMO: Tenham atenção no momento de escolher o seu vendedor pois, existem pessoas que vendem produtos utilizando meu material de divulgação (fotos) com meu nome nas fotos e tudo mais sem ter o menor respeito e caráter - são vendedores no Mercado Livre, TodaOferta e Orkut. Alguns clientes chegaram até mim achando que eu estava anunciando nesses sites. É importante saberem que não vendo em nenhum lugar a não ser através o blog.

Agradeço a compreensão de todos que fizeram seus pedidos até o momento, desculpe se deixei de atender alguém ou responder a alguma dúvida e dizer que tenho um enorme carinho com os emails que recebo dos clientes satisfeitos de Piracicaba/SP, Araruama/RJ, São Miguel dos
Campos/AL, Brasília/DF, São Paulo (capital), Recife/PE, Ipatinga/MG, Santos/SP, Padre Miguel/RJ, Osasco/SP, Barueri/SP, Goiânia/GO, Teresina/PI, Curitiba/PR, Niterói/RJ, Rio de Janeiro (capital), Anápolis/GO, Fortaleza/CE, Contagem/MG, Blumenau/SC, Florianópolis/SC, Salvador/BA, Mauá/SP, Feira de Santana/BA, Londrina/PR, Itapira/SP, Natal/RN, Belo Horizonte/MG, Atibaia/SP, Conchal/SP, João Pessoa/PB, Recife/PE, Cachoeiro de Itapemirim/ES, Duque de Caxias/RJ nesse mês de outubro.

Beijo a todas as moçoilas e rapazes!!!Até breve!!!!!!


3 comentários:

Lilian Maia disse...

ótimas férias Malú!! Aproveite bastante e juízo hein.. rs rs rs
Bjsss

Daniela disse...

Fériassssss!!! Como assim??? hahahahaha OK, só vou deixar pq vc merece lindona!!!!! Bjs da malaaaa da Dani Garcia!!! hahahahahahahaha

Nathália Sena disse...

Malu, gostei muito do seu blog.
Estou começando um sobre maquiagem/cosméticos e ando procurando blogs sobre o tema pra me inspirar...rs
A maioria das coisas que eu testo e publico são da Vult: http://ciliosdeboneca.blogspot.com

Beijos