03 novembro 2009

Quarteto de Corretivo Colorido "Camo Quad" Coastal Scents

Quarteto de Corretivo Colorido "Camo Quad" - Coastal Scents

Esse é o corretivo colorido da Coastal Scents e agora sim posso falar da textura do produto pois usei esses dias.

Há um bom tempo vinha procurando um corretivo, fosse do tom da pele ou colorido, pra camuflar um vasinho verde-roxo que tenho na área abaixo dos olhos e ainda não tinha me dado por satisfeita.

Tentei vários amarelos e nada, isso pro meu caso né. Recentemente me joguei no lápis colorido do Marcelo Beauty na cor lilás e a própria consultora da marca preparou minha pele, aplicou o produto com leves batidinhas com o dedo, em seguida o corretivo líquido da Tracta e finalizou com um pó iluminador do Marcelo Beauty também. Parecia que acordei daquele jeito, linda sem olheiras! rsss...

Quando fui testar o da Coastal Scents fui direto no lilás e deu o mesmo efeito!! Que perfeito!!! Adorei!
A textura não é seca como vieram perguntar e sim bem cremosos no ponto mesmo, nem muito mole e nem tão firme quanto ao do Duda Molinos.

Esse final de semana usei a cor amarela pra camuflar as olheiras de uma pessoa de pele morena e fiquei super satisfeita e a cliente também! Foi emoção total! rsss Também testei a cor verde, que promete cobrir os tons avermelhados de espinhas e foi necessário aplicar com o pincel mais fino bem em cima da espinha. No primeiro teste eu dei umas batidinhas e depois apliquei o corretivo do tom da pele e ficou um negócio esverdeado melecado. Na segunda vez apliquei o corretivo e não espalhei, cobri em seguida com corretivo e aí sim! Não sei se essa é a maneira correta de se usar, é bom pesquisarmos mais um pouquinho.

Se você ainda não tem nenhum corretivo colorido esse produto é uma boa opção, a embalagem é grande, vocês podem ver na foto comparativa com o pó compacto Duda Molinos, rende bastante.


Medidas:
Embalagem: 8 x 8 x 1,5 cm
Produto: 7 cm (diâmetro)

A Coastal Scents também tem o Corretivo nas versões Light, Medium e Dark.

Você encontra esse produto na Loja Virtual Malumakeup, clique aqui.

Confira abaixo algumas fotos feitas por mim










8 comentários:

Shimmering Ladies disse...

AMEI encontrar seu blog!!! De verdade!!! É de falir sorrindo!!! Eu quero uma paletinha e alguns pincéizinhos... Esse corretivo é quanto???

Beijinhos... Sou mais que seguidora!!!

Lara disse...

quanto está esse corretivo? vc tem a paleta com 4 tonalidades de bege tb?
obrigada

Geovana disse...

Olá, Malu !
Quanto custa esse corretivo ?

Cris Pironi disse...

Malu, excelente tirar as fotos com o produto perto de outros produtos de tamanho mais conhecido pras pessoas terem noção, pq as palettas enganam, no vídeo e foto, parecem imensas e não são.

Mas os tamanhos sempre são ideais pra acabar sem estragar.

Bjs mil.

Li disse...

Oi tudo bem?
Nossa nunca achei nenhuma resenha desse corretivo e essa caiu como uma luva.
Vc poderia por favor me enviar o valor desse corretivo?

bjs

gisele disse...

Oi Malu!
Gostaria de saber o valor com frete do corretivo colorido (Coast Scents).
Minha prima usa...ele é maravilhoso.
Obrigada
Aguardo retorno
Bjs

Jéssica disse...

Oie!
tudo bom?
quanto sai esse corretivo colorido para o cep 14300-000?
obrigada

Maluhitz disse...

Jéssica já respondemos o seu email! obrigada!