08 outubro 2009

Comparando Maletas - parte 1

ATENÇÃO:! Primeiro eu gostaria de pedir desculpas por tantos textos "maluhitz" em cima das fotos, a minha vontade mesmo era publicar fotos grandes e com detalhes para que vocês pudessem conhecer e decidir sobre quais produtos comprarem... maaaaaaaaaaas como tem muita gente sem caráter que ainda continua usando fotos minhas pra vender os produtos e de tempo em tempo aparece uma "espertona" tentando se dar bem, sou obrigada a fazer isso.

Aproveito também pra agradecer a tooooooooodos os emails que tenho recebido desde semana retrasada me avisando sobre vários blogs, perfis no Mercado Livre e Toda Oferta que estão fazendo isso.


Enfim, como está encerrando o prazo das encomendas das maletas e ainda tem gente na dúvida entre qual delas ficar fiz algumas fotinhos comparativas.
Espero que possam ajudá-los!
Para conferir o post completo sobre as maletas clique aqui e os vídeos aqui.

Errata: Nos códigos das maletas o correto é JPC e não JBD.










9 comentários:

Joao Paulo disse...

Boa tarde, estou procurando um presente de natal pra ,inha esposa, e vi essas maletas de maquiagem, você vende essas maletas? Quanto custa a preta na última foto? (JBD21348) Qual é o tamanho dela? o que vem dentro?

Obrigado

João Paulo

Maluhitz disse...

Olá João Paulo, trabalho com a revenda das maletas sim! no comentário não veio o seu email pra entrar em contato, ou se preferir envie um email para maluhitz@yahoo.com.br
Para conferir as medidas das maletas acesse nesse mesmo post o link acima "clique aqui".
Abraços.

Samira disse...

Oi Boa tarde.
Gostaria de saber o preço da maleta grande e se é confeccionada na cor preta.
Aguardo contato
Samira
samirasds@hotmail.com

Anônimo disse...

oi gostaria de receber o valor das maletas... luana18_@hotmail.com.

Marcela disse...

olá, vc pode me enviar o valor das maletas? marcelakucharsky@hotmail.com, obrigada

Maluhitz disse...

Marcela, estou enviando as informações para o seu email! Poderei retirar maletas na quinta-feira e serão despachadas na segunda!

Analy disse...

Olá. Tudo bem? Amei as maletas. Elas são lindas. Gostaria de saber o valor da maleta grande. Meu e-mail é analy.lima@gmail.com. Bjs.

Camila disse...

Olá!! Estou interessada na maleta pequena prata (JPC 21345).Gostaria de saber o valor, forma de pgto e frete para RJ Capital! Meu e-mail é: ccalmeida@openlink.com.br
Obrigada!!

Anônimo disse...

Gostaria de receber o preço das maletas pelo meu email > > luhs2will@hotmail.com , fico no aguardo.