25 setembro 2009

Produtos Coastal Scents chegaram! Encomenda de Setembro/09





















Boa tarde pra todos!!! Estão saindo vários posts do forno, fesquinhos viu!!! Vou deixar td programadinho pra todos os dias da semana. Já chegaram as paletinhas da Nyx de lábios!

Acabei de receber os primeiros pacotes da Coastal Scents referente as encomendas do mês de Setembro. Foram feitos 2 pedidos e está aí a primeira parte. Esses são produtos encomendados em conjunto com várias clientes, quem encomendou kit de pincéis da Coastal vem separado ok?

Vou abrir os pacotes e conferir se está tudo correto e mais tarde entrarei em contato com todas as que encomendaram!!!!

Se quiser fazer sua encomenda no próximo mês saiba como aqui.

IMPORTANTE: NO MÊS DE OUTUBRO SÓ FAREI UM PEDIDO DE PINCÉIS NA COASTAL SCENTS!!
Beijinhos!!!

8 comentários:

Fer Agostini disse...

maluzitcha e a minha encomenda???
estou anciosa demais.
precisamos nos falar antes de vc me enviar tudo tá?
me escreve please!!!
bjao queri,

Aline disse...

Malu consegui depositar o dinheiro do frete hoje e te enviei um email com o comprovante de depósito.
vc sabe dize quanto tempo leva pra chegar os produtos?

Aguardo uma resposta .

bjuss
alinecns@gmail.com

Rebecca disse...

Olá!
Te enviei email solicitando preço de alguns produtos, mas não tive resposta... Será que vc não recebeu? Devo enviar novamene?
bjo

Fernanda disse...

Aiiii Maluu
Tomara que meus baby's estejam ai!!
Rs
Estou morrendo de vontade q eles cheguem logo logo nas minhas mãos!!
Ansiedade total!!
=)

Beijinhos
Fer

Elen disse...

olá, te mandei um email e ainda nao tive resposta.
Vc poderia entrar em contato por favor?
elengf@gmail.com

Obrigada!!!

Elen

Tálita disse...

maLU

TEM PREVISÃO D QDO CHEGAM MEUS BLUSHES E VALORES???

QRO ME PROGRAMAR
BJ

Maluhitz disse...

Aline, tudo ok e sua caixinha já partiu e segue o código de rastreamento no email!

Tálita, os produtos Nyx podem chegar à partir do dia 03/10!!! Logo os seus estarão aqui!

Elen, já localizei seu email sobre a maleta na minha caixa de entrada. Vou lhe retornar sobre as dúvidas!

FerAgostini, seu kit de pincel da Coastal Scents já chegou, fica faltando a paleta ainda! Vou retornar o email pra fechar os demais produtos.

Rebecca Peixoto? Acabei de achar seu email! E ele não tinha sido respondido ainda. Já vou retornar sobre os produtos!!

Aline disse...

Malu o pincel Angle Blush coastal scents solta pelos?