09 setembro 2009

Potinhos para produtos em pó




Para àquelas sombras quebradas que estão fazendo a maior sujeira na sua necessaire, ou aquele blush ou pó compacto que espatifou na bolsa durante um passeio, esses potinhos são perfeitos.

São de poliestireno, plástico rígido, com a tampinha de rosca e transparente para poder ver o produto.

Pote 30 gramas - R$ 4,00 cada
  • indicado para pós, blushes e bronzers
  • tampa transparente
  • dosador com furinhos
  • diâmetro 5cm
ESGOTADO

Pote 5 gramas - R$ 2,50 cada

  • indicado para sombras
  • tampa transparente
  • base quadrada
  • dosador com furinhos
  • diâmetro 3cm
ESGOTADO


Interessados enviar email para maluhitz@yahoo.com.br

Comparações de produtos




Abaixo o pincel de sombra Pink Oval Fluff da Coastal Scents e o pincel de Blush da Proart.



6 comentários:

Cris... disse...

Nossa malu amei esses potinhos, ontem mesmo fui a Sumirê procurar alguns, mas para por meus cremes...e nada...igual a esse menor ateh tinha um kit banho que vinha com dois e mais 3 vidrinhus para shampoo e coisas do tipo e uma toalhinha preço final----17 reais...aih naum dá neh...rsrsrs. Vc tbm possui paletas vazias....bjussss

Maluhitz disse...

Cris, acabei de responder lá no seu blog, e as paletinhas vazias posso encomendar sim! A magnética com 12 panelinhas e a com 15 panelinhas.

TatiTC disse...

oieee

você tem alguma dica pra transformar definitivamente em pó as sombras e pós quebrados??? Pq to com esse problema, e os potinhos seriam muuito uteis!!

Livia disse...

Manuuuu se eu encomendasse teria como vc me vender cerca de 6 desses ?

Marilia disse...

Ol Malu
Vc tem destes potinhoa para vender, quais?

Maluhitz disse...

Marília, no momento só vou ter 1 unidade de 5gr, assim que eu tiver mais atualizarei aqui no blog!