14 abril 2010

Kit de Pincéis - Duda Molinos

<<<>>>
Kit Profissional de Pincéis - Duda Molinos


( ESSE PRODUTO ESTÁ EM FALTA )

O Kit contém 10 pincéis de cabos médios, todos pretos com pintura fosca, acabamento metálico preto brilhante e os 4 primeiros pincéis possuem uma capa protetora individual.
Já tenho fotos novas que colocarei essa semana e inclusive fiz um vídeo mas não estou conseguindo colocar no Youtube! :(

Tipos de Pincéis
101 - Pincel para Pó
102 - Pincel Duo Fiber
103 - Pincel para Blush Chanfrado
104 - Pincel para Base (cerdas sintéticas)
105 - Pincel de Sombra Esfumar
106 - Pincel de Sombra (cerdas sintéticas)
107 - Pincel Chanfrado para delinear (cerdas sintéticas)
108 - Pincel de Sobrancelha
109 - Pincel de Lábios com tampa protetora (cerdas sintéticas)
110 - Pincel de Corretivo (cerdas sintéticas)

O porta pincel acompanha o kit, confeccionado em nylon, fechado mede 26 cm, possui bolsinhos individuais para armazenar cada pincel, um bolso com zíper confeccionado no tecido em telinha e o fechamento do estojo é um elástico preso ao botão metálico. A logomarca não aparece na parte de trás do estojo, somente no momento em que abrimos a primeira aba do estojo. Achei que pecaram nesse detalhe que também considero muito importante.

Disponibilidade:
Esse produto está disponível para venda desde Outubro de 2009 em meu blog.
As unidades em estoque já foram vendidas.
À medida que a cliente solicitar o produto e efetuar o pagamento pedirei no meu fornecedor Vult Cosmética.
O Kit é enviado na caixinha dos correios bem protegido.
Para saber o FRETE informe o CEP de entrega.
Após o envio será informado o código de rastreamento dos Correios.

Contato: maluhitz@yahoo.com.br

Confiram abaixo algumas fotos feitas por mim











































57 comentários:

Flaus... disse...

Tentadores...

bx

Juba07 disse...

Qual será a média do preço deles???... vc comentou no post que tem noção qual será a média mas não falou o valor....
grata

Ju

Kel _ Ispilicuty disse...

Malu saudades das nossas comprinhas..rs...
Me aguarde que eu to voltando!
Bjosssss

Lorena Colares disse...

Maluuuu... não esquece meu nome nessa lista viu!
Ahh, por falar nisso, em média quanto custarão essas preciosidades??

Bjos!
P.S.: Recebi seu e-mail, estou organizando as finanças pra fazer uma comprinha com vc!

PriX disse...

Ai Malu, agora eu quero saber o valor tb... Pq se esses são tão bons e forem mais em conta que os da CS, Óbvio que quererei!!!

beijos

danybollmg disse...

Oie gostaria mto mto d saber o preço... qdo será q estaram disponiveis p/ compra? to me organizando aki p/ garantir o meu ...

Dany Ribeiro disse...

Agora tô SUPER em dúvida se compro um kit da KV ou se espero os Duda Molinos... esse kit parece incrível!!!

Lilian Maia disse...

Oiiiiii Malú!!! Qual o valor deste kit??
Bjsss

Neilane disse...

maluu..sei que naaadaa a ver com o assunto..mas gostaria de receber a lista com os preços da vult..tem como vc me enviar??
E tb como sairia o frete??


thank you! S2
neilalopes@hotmail.com

Thais disse...

LIndinhavc pode informar o valos ja incluido o frete para o cep 69078290

Konvite disse...

Oiii qual o valor do kit??

furia rosa disse...

OI MALU ADOREI MEUS PRODUTOS QUE CHEGARAM,GOSTARIA DE SABER QUNANTO CUSTA O KIT DE 10 PINCEIS PRO ART O CEF E 57240-000 ,JA SOU SUA CLIENTE .BJUS

Dannyezya disse...

Oi Malu qual será o preço dessa preciosidade, você poderia me informar por favor com o frete para o cep.:54.410-500. Obrigadaaaa!!

Leilane disse...

Oi, você pode me enviar o preço desse kit e o frete para o cep 30240-330. bjsss

Maluhitz disse...

Leilane, envie um email pra mim pois não consigo ver seu email!!! O frete via PAC fica 12,00! Bjos

Maluhitz disse...

Dannyezya, o frete via PAC fica 18,00
Bjosss

Anônimo disse...

Oi Malu!!!
Gostaria de saber quanto fica esse kit de pincel já com o frete para o CEP 72320206. Se quizer pode mandar para o meu email andreza_fisio@yahoo.com.br. Obrigada. Beijos. Andreza

mila disse...

oi gostaria de saber o preco dos pinceis e tabela de precos da linha duda molinos meu e mail e mila.mota@bol.com.br

Anônimo disse...

Olá Malu

Gostaria de saber o preço do conjunto de pinceis para o cep 80740-490!

Grata
Tammy(tammy.hamamoto@hotmail.com)

alessandra disse...

oi gostaria de saber o preço do kit.
alessandra_targino@hotmail.com

Maluhitz disse...

Milla, Alessandra e Tammy já entrei em contato com vcs! Bjos

Manu disse...

Olá

Gostaria de saber os preços dos produtos do Duda Molinos, existe alguma tabela de preços? E como pode ser feito o pagamento no seu site?
E o frete para o cep 78055-100 do kit de pincéis?

manoellacurty@ibest.com.br

Grata
Manoella

Bruna disse...

Olá!
Gostei muito do kit e gostaria de saber o valor dele e do frete para 21380-210.
Se for possível, entre em contato pelo meu e-mail: bruna_araujo@ymail.com.
Obrigada.

Eloisa disse...

Também quero saber o preço do kit
Meu e-mail é eloisa__s@hotmail.com

Maluhitz disse...

Manu, Bruna, Eloisa, mandei todas as informações pra vcs sobre a compra do kit ok? Bjs

Andrea disse...

Oi Malu, qto é o custo do kit de pinceis do DM para o cep 05709040?

Vc tem em estoque?

Meu email é andreamvss22@gmail.com

Tks!!

Maluhitz disse...

Andrea, estou enviando as informações pro seu gmail ok? Bjinhos

Cristina disse...

Gostaria de saber o valor do kit de pinceis duda molinos para entrega no rio de janeiro - cep 22745271.

Maluhitz disse...

Cristina, envie seu email para passar tds as informações. Frete Pac 14,00 entrega dos correios em 6 dias úteis após a postagem

Karine disse...

Olá! Quanto custa o kit de pincéis com envio pro CEP 60813-550?

lorenna disse...

Gostaria de saber o valor do kit de pinceis duda e o frete para o cep 35156-000? meu email e (annajulia_16@hotmail.com

Maluhitz disse...

Karine - PAc 21,10 - 10 dias

Maluhitz disse...

Loren/Anna Julia já mandei o email pra vc ok?

camila disse...

Tem pra entrega ainda? Gostaria de saber o preço e o frete para 90850-100! beijos

Maluhitz disse...

Camila, frete PAC 16,40 - 7 dias úteis

Anônimo disse...

Qual o preço do kit de pincéis?
E o valor do frete, cep 15070-570.

Maluhitz disse...

Anônimo -informações somente por email. Pac 13,50 - 4 dias / Sedex 15,90 - 2 dias

Andreza Guimarães disse...

Gostaria de Saber como faço para encomendar um kit desses. Vc pode por favor me passar as informações por email: andreza_fisio@yahoo.com.br.
Obrigada

Anônimo disse...

Oi Malu , gostaria de saber o preço do conjunto de pinceis + frete para o CEP 40313-170. Email : karanbolla@hotmai.com

cami disse...

Olá.

Meu cep é 01419-002. Me interesse bastante pelo kit de pincéis do Duda. Qual seria o valor total?

Grata

rerosa disse...

Olá Malu

Gostaria de saber o preço do conjunto de pinceis para o cep 11530-000

meu email renatasilvacarvalho@ig.combr

Ieda disse...

Oi
gostaria de saber qual o preço do jogo de pinceis.
imoretini@hotmail.com

Anônimo disse...

Quanto custaaa?

Maluhitz disse...

Olá, favor enviar um email!

giselle disse...

ola
Gostaria de saber o valor desse kit!
Vc vende pincel avulso????
Qual o valor do frete para 70734-100?

giselleoc@yahoo.com.br

Anônimo disse...

quero saber o preço. urgente...
haylinatosta@hotmail.com

Fernanda disse...

Oi,
gostaria de saber qual o preço do kit.
Meu cep é 03324-040.

Obrigada.
Fe

Maluhitz disse...

Fernanda, vc não deixou o seu email pra passar informações. PAC 12,50 (4 dias) e SEDEX 14,40 (1dia)

higabriela disse...

Olá Maluh, quanto está custando esse kit?
Ahh junto para o cep 91770-570.

gah.bi@hotmail.it

Dany Ribeiro disse...

Qual o valor do kit do Duda??

Cep 31035-540

danyribeiro@hotmail.com

Grata!! =)

MED MUCHSTTER disse...

HEY MILA, estou doida por esses mini pinceis. Mande-me informações sobre o preço.
lice_mp@homtail.com

SEU SITE É PERFEITO! Vontade de comprar tudo!

Anônimo disse...

Oi, poderia me passar o orçamento do kit pro meu e-mail? tks
sinaradanisia@gmail.com

Fernandinha disse...

Queria saber o preço,onde posso adquirir e quanto é o frete :((

bruna disse...

Oi,
Gostaria de saber o preço do kit,
e o frete para São José do Rio Preto, SP.

Obrigada ^^
b.batistaa@hotmail.com

Camila disse...

Qual o preço do kit de pinceis? camilacamposs@hotmail.com

Anônimo disse...

Oiii Malu,
é a primeira vez que entro no blog mas já tem tudo que estou querendoo *-*
gostaria de saber o preço do kit pincéis duda molinos e meu cep é 87023-060
Posteriormente vou querer uma maleta tbm!
;*

Andréa Vasconcellos disse...

Malu!!
Obrigada meu produto chegou certinho, agradeço a sua atenção e agilidade amei!!Beijo