04 setembro 2009

Lápis Delineador com Glitter - Tracta

Resolvi dar mais atenção ao Lápis Delineador de Olhos Magic Lustre com Glitter da Tracta! Meu Deus como ele gruda! rs... Só tinha testado o produto muito rapidamente no display da loja e agora resolvi ficar com um.

Ele tem uma fórmula cremosa e possui glitters prateados bem evidentes, nada discreto!!rsss Dá a impressão que assim que você passar o dedão irá borrar tudo... e que nada! Ele fixa mesmo. Além de delinear os olhos na parte superior dos cílios fica muito legal usá-lo como sombra pra noite.

Sabem a sombra do Duda Molinos cor 09 a preta com pigmentos prateados? Então, ela se vc for esfumá-la acaba saindo todos os brilhinhos, o lance é depositar a sombra na pálpebra e já esse lápis da Tracta é mais prático pra aplicar.

Quem se interessar pelo produto tenho disponível para venda.




5 comentários:

Flaus... disse...

Ummm!!
que tudo...
esse delineador eh mara com gliter!!

bjAO

Raquel disse...

Deve ser super interessante ficar com um olhar mais brilhoso..ehehehehe
adorei o seu blog fia, passa pra conhecer o meu cantinho tbm, http://douceetamere.blogspot.com/
criei o meu blog pra ter mais contato com pessoas q gostem das mesmas coisas q eu e pra finalmente ter garotas pra conversar...pois so convivo com homens...no trab, na facul e em casa...adoro todoa eles...mas eles n querem me ouvir falar sobre certas coisas
eh libertador ter o meu espaço, e ficaria mto contente c vc participasse dele comigo...bjoo

Raquel disse...

vou te seguir..heehhehehe

Dêzinha disse...

Maluuh... adorei o lápis!!
Viu meu email??

Tem selo pra vc em meu blog. ^^

Beeeejo ;**

makelook rosimar disse...

gente q tudo esse lapis... eu quero!!!
beijos♥