07 setembro 2009

Carregando a bateria...






















Alow? que horas são?? Ainda estou com fuso horário bagunçado.. hauhauahauhua que delíciaaa!!!
Esse final de semana fui curtir o som do Skazi, dj Israelense maaaaaaaaaaaravilhoso que eu amo! Queria todo mundo no meu quintal, Infected Mushroom, Talamasca, Ticon, Wrecked Machines e Eskimo! Seguraaa!
Agora, pára tudo... como ir na rave e voltar no dia seguinte com o blush na cara e a sombra sem derreter???

Só com o Primer Smashbox!!! Tô besta!!! Isso sem pegar chuva, claro. Já devo ter falado em algum post que minha pele é oleosa e pra saberem o grau avaliando de 1 a 5, sendo 5 o grau master blaster de oleosidade, minha pele sem nenhum produto / hidratante ou controlador de brilho fica no nível 4.

O primer da Smashbox é indicado para o rosto, para a pálpebra é recomendado um primer específico para os olhos podendo ser Urban Decay Primer Potion, Too Faced Shadow Insurance ou o potencializado do O Boticário.
Nos olhos usei a Anti-shine Purifying Lotion - Loção Matificante da Avène e fiz a base da sombra com o Lápis Jumbo da NYX Cosmetics nas cores Milk e Black Bean. Depois de finalizar com outras sombras borrifei 2 jatos do fixador de maquiagem baratinho - Serinet Makeup Finish.

Estou in love com o Primer!!! Recomendo!
Bjinhos

ps.: Amanhã, 08/09 é feriado em minha cidade! Tenham paciência que estou fazendo o máximo pra responder a todos os emails com pedidos pro dia 10!!!

4 comentários:

Lilian Maia disse...

Maluuuuuuuuuuu eu quero os vídeos e preços das maletas!! Help-meeee... huhauhauhauhauhau
Bjssssssssssssssss

Fer Moreira. disse...

adooooooooooooro skazi!
não sabia que vc curtia psy, hard style, trance....ou seja, rave! temos que conversar sobre esse assunto!
saudades de vc maluuuuuuuuu!

Anônimo disse...

Quanto custa o kit de pinceis Duda molinos? Qual vc acha melhor esse ou o da coastal scentes?
Obrigada meu e-mail é: re_viera@yahoo.com.br

Juliane Souza disse...

Eu uso o photo finish da smashbox e é tudo de bom!