05 agosto 2009

You must visit!!! Blog NOVO super recomendo!!!

É com muito carinho que apresento a todas vocês uma pessoa muuuiito especial, carinhosa, simpática, dedicada, educada, phyna, inteligente, maravilhosa e miss, Nicole Bernardes!!!
Essa fofa dá um show de bom gosto nas combinações em seus looks e está arRazAAndo nas dicas!!! Gente, imaginem uma pessoa E-le-gÂãn-te! Essa é a Nicole! :D
Seu blog acaba de completar 1 mês, parabéns flor!, e estou dando uma forçinha na divulgação pois os posts dela estão sendo quase que diariamente! Ela tem bastante coisa pra nos mostrar e contar... tick! rs
Lá tem de tudo um pouco, moda, maquiagem, dicas de acessórios... Nos looks ela sempre coloca fotinhos de celebridades como referência e reproduz o look com peças similares que ficam incríveiss!!! Vale muito a pena vocês darem uma espiadinha, e não esqueçam de tornar-se seguidoras a Nicole está vindo com novidades!
Nicole, um super beijo minha querida e vai que vai!!!
Sucesso!!!





















Com a palavra, Nicole:

"Sou uma garota apaixonada por moda, e minha diversão é montar os looks que vou usar seja pra ir até a padaria (sim eu não perco uma oportunidade, rs) ou para a balada e os momentos especiais, sou ligadíssima nas novidades, não penso duas vezes antes de inovar no "figurino", afinal moda pra mim é uma forma de expressão de nossa personalidade, uma janela de nossa alma, onde podemos exteriorizar nosso jeito de ser e nos apresentar ao mundo! Resolvi então dividir um pouco do que eu sei, e montar um blog em forma de um diário virtual de estilo com minhas produções pessoais. Lá vocês vão encontrar todos os looks que eu uso, sempre acompanhados de explicações sobre a tendência que me inspirou, fotos das celebridades mais antenadas usando a tendência também e ainda dicas de como usar e não errar.






















É um blog super interativo, pois acredito que mais importante do que ver a moda nas passarelas e nas revistas, é ver gente comum como a gente trazendo isso para a realidade e adaptando ao dia a dia.Espero que gostem do meu espaço e que possam se inspirar de alguma forma naqueles benditos dias em que "olhamos para o armário e não sabemos o que vestir" hehehe (eu tenho uma listinhas de blogs como o meu que eu visito sempre e me inspiro também).
Aguardo a visita de vocês!!!!"

Nicole Bernardes
http://ofantasticomundodenicole.blogspot.com/


2 comentários:

Fabiana disse...

Ela eh realmente mto fofa... adoro os looks dela...
bjooss

http://ianapimentamalagueta.blogspot.com/

Nicole Bernardes disse...

Oieee flor, nem preciso dizer que amei ne? Eu coloquei seu link la no meu blog tb falando sobre a entrevistinha! ;)
Valeu viu?
bjinhoss