17 agosto 2009

Pó Compacto Iluminador/Bronzeador Soleil - Vult

O produto que maaaaaaaaaaaaaais foi comprado pelas clientes de 2008!!! Esse pó compacto Duo da Vult pertence a linha Soleil, ele é metade pó bronzeador e metade iluminador.
O lado iluminador vem uns brilhinhos discretos, dá pra usar durante o dia tranquilamente, pelo menos eu gosto e não acho que fica chegay.

A diferença desse iluminador para o do Duda Molinos é bastante, primeiro que esse tem pigmentos vermelhos e por isso não dá o mesmo efeito iluminado pérola que o do Duda.
A parte bronzeadora do pó eu uso pra blush, fica um marronzinho muito lindo, e ele é bem pigmentado viu, só com um pouquinho no pincel vc já dá um corada legal especialmente pra dar um pulo na padaria e tirar a cara de "acordei 10am e vim buscar um pão"! hauhauahaua

Estão disponíveis em 3 cores:
  • 01 - Claro
  • 02 - Médio
  • 03 - Escuro

Produto em estoque, quem estiver interessado só entrar em contato via email maluhitz@yahoo.com.br






Um comentário:

PriX disse...

Eu tenho e adoro!!! Fica realmente lindo!!!