05 agosto 2009

Pincéis Coastal Scents de cabo curto

Decidi fazer esse post pra ajudar algumas pessoas que estão com dificuldade pra localizar os pincéis pelos nomes no site da Coastal Scents junto à minha tabela. Na minha listagem de pincéis que envio por email, estão separados por linhas, que são os de cabo preto, linha italian badger, linha pink e alguns variados. Como fui adicionando mais ítens à tabela irei reorganizá-la e atualizá-la mais uma vez.

Existem 5 tipos de pincéis na versão de cabo pequeno na cor preta.
Pra quem precisa levar o pincel pra baixo e pra cima na bolsa, em necessaires, nas viagens, nas mini bolsas nas baladas esse é o tamanho ideal, caberá em qualquer lugarzinho.

Um ponto super positivo para os pincéis short handle - cabo curto, é que os cabos não batem no espelho se vc precisar chegar bem pertinho, vááárias vezes já soquei o meu queridinho da Proart quando estou sem lente... rsss É um caos tb quando você precisa levar um pincel de cabo longo e ele não cabe em nenhum bolsinho, e acaba amassando as cerdas e vc trocando de bolsa, hehehe. Cabem perfeitamente na mão e são fáceis de aplicar e lidar com eles.

Um kit de pincéis famoso de cabo curto é o Kit Pocket da Klass Vough, que tem o mesmo tamanho desses da Coastal.
A diferença é que da Klass Vough não são vendidos separadamente e veêm 7 tipos de pincéis diferentes no mini estojo. Já os da Coastal são vendidos separadamente, são pincéis somente para o rosto, não tem nada para a aplicação de sombra nos olhos.

Veja abaixo os modelos:



















01 - Large Paddle Face Brush

Pincel de cerdas naturais, cabo de madeira com pintura fosca preta e acabamento metálico brilhante. Esse modelo é comparado ao pincel da MAC #134 e o fabricante informa que oferece o mesmo toque em relação as cerdas e a mesma aplicação.
O comprimento das cerdas são de 2 polegadas, ou seja, 5 cm e tem um corte arredondado. Ele é bem macio.
Uso: aplicação de pó compacto e pó bronzeador.

















02 - Deluxe Buffer Brush

Pincel de cerdas naturais, cabo de madeira com pintura fosca preta e acabamento metálico brilhante que prende reforçadamente as cerdas. O volume denso deste pincel + o corte reto das cerdas faz que que ele dê um acabamento final na maquiagem, com ele vc faz o polimento.
Uso: qualquer produto em pó para o rosto - base, blush, pó iluminador e bronzer. Pode ser usado para aplicar produtos minerais, soltos. Já vi em cursos o maquiador aplicando base Duda Molinos em peles maduras com esse tipo de pincel, deixando uma aplicação uniforme e acabamento suave, só que era da marca Klass Vough.

















03 - Flawless Face Chisel Powder Brush

Pincel para o rosto com mix de cerdas naturais, cabo de madeira com pitura preta fosca com acabamento metálico. A diferença deste pro 01 é que o 01 tem uma abertura maior das cerdas e é mais cheio.
Uso: para qualquer acamento em pó, compacto, solto, bronzer, maquiagens minerais como base, e pó.

















04 - Angle Blush Brush

Pincel chanfrado para o rosto com mix de cerdas naturais, cabo de madeira com pitura preta fosca com acabamento metálico. Pra fazer um blush mais marcado na encova das buchechas.
Uso: blush e para fazer contorno do rosto com pó mais escuro.

















05 - Foundation Brush


Cerdas sintéticas de taklon com corte, cabo em madeira com pintura fosca e sua espessura permite fazer o movimento para aplicar base.
Comprimento total do pincel 11,8 cm.
Uso: base líquida


Você poderá encomendar qualquer um desses pincéis mensalmente. Confira as datas sobre a encomenda de pincéis da Coastal aqui.
A tabela de preços é enviada somente por email, a extensão do arquivo é *.pdf e é preciso ter o Adobe Acrobat Reader para visualizar o material.

Nenhum comentário: