02 setembro 2009

Na Prática 06: Cinto para pincéis


Fiz um test-drive com o cinto da Proart e adorei a praticidade de ter todos os pincéis à mão e alguns produtos pra fazer a pele da cliente. O cinto é multiuso pra auxiliar o profissional maquiador ou pra acessórios de corte, que inclusive tem uma proteção interna pra inserir tesouras que foram substituídas por pincéis.


O nome do cinto é Black Belt, confeccionado em lona preta, ele é como se fosse uma pochete, tem o cinto regulador com prendedor de plástico e na embalagem fechadinha ele mede 23 cm de comprimento por 17,5 cm de altura - quando em uso ele expande a lateral e fica bem cheinho.

São 3 partes pra você organizar os materiais mais importantes durante o seu trabalho.

A parte 1 - frontal: tem dois bolsos onde coloquei os pincéis menores e no bolsinho individual pra colocar a tesoura coloquei o pincel de Pó da ProArt e o Pink Duo Fiber da Coastal Scents. Ao todo coloquei 20 pincéis. Nas 2 alças que tem na frente dos bolsinhos eu coloquei o blush santé do Duda Molinos e você pode colocar pinça, curvex e o que mais você conseguir fixar ali.

Parte 2 - Bolsinhos individuais onde coloquei glosses, bases em bisnaga e no espaço restante batons.

Parte 3 - Bolso com zíper, essa é parte maior cabe bastante coisa, hidratante, bases, pós compactos, primers, sombras, esponjinhas trapézio e o que mais você precisar.

Amei! Suuuper prático!!! Além desse modelo a ProArt tem mais um Cinto Prata que é mais compacto. Ao todo a ProArt tem 10 modelos de Bags, entre eles cintos multiuso e bolsas para transportar produtos e acessórios de corte. Já fiz as montagens e vou publicar em breve.
Tenho todos os produtos disponíveis para a venda.

Quem estiver interessado no produto só entrar em contato pelo maluhitz@yahoo.com.br

Beijihos

5 comentários:

Dêzinha disse...

Eu tenho um cinto da ProArt q é muito prático, pra colocar secador, prancha e babyliss. É excelente, facilita demais o trabalho. =D

Tem selinho pra vc em meu blog! ^^

Beeejo ;***

lua disse...

oi nega onde acho to procurando como um louca e ñ acho fala ai

Maluhitz disse...

Oi Lua, tenho o cinto da Proart para vender e todos os outros da linha deles. Procure "Proart" nas minahs categorias do blog e veja um outro post com fotos detalhadas dele! Se quiser saber o preço e comprá-lo envie um email ok? Bjosss

Dany Ribeiro disse...

Oi Malu!!

Tô precisando de um cinto desse...

Qual o valor do frete para o CEP 31035-540??

Obrigada,

Danielle.
danyribeiro@hotmail.com

Maluhitz disse...

Oi Dany, já temos o cinto novamente! Vou mandar em seu email as informações!
Bjinhos