21 agosto 2009

Na Prática 05 - Paleta NYX


Demorou mas saiu mais um NA PRÁTICA! Dessa vez, fiz um teste rapidinho pra ver como ficava algumas cores da nova paleta de sombras da Nyx.

A paleta escolhida foi a Smokey Eyes com 10 cores. Muita gente ficou animada com esse kit porque ele tem vários tons escuros pra você fazer aquele olho pretão esfumado e um menos carregado e um tom iluminador, que é a 1ª cor da esquerda pra direita, ele é pérola, muitíssimo parecido com o pó iluminador do Duda Molinos. Possui cores opacas e brilhantes. Notei diferença na pigmentação dos Trios de sombra da Nyx pra essa palette, achei elas mais fortes. Ótimo!

Bom, pra começar usei o corretivo cor 01 do Duda Molinos com pincel Marco Boni e espalhei a base base líquida da Vult cor 01 com o pincel de taklon da Klass Vough, passei a cor 01 pq a falta de sol me fez que parasse de usar a cor 02; Ai praia...
Apliquei pó compacto Duda Molinos cor 02 pra dar acabamento. Pra esse eu sempre uso o pincel de pó de cerdas naturais da Proart.

No look usei 2 tons de marrom. Com o pincel da Coastal Scents, - Pink Oval Fluff apliquei em toda pálpebra a 2ª cor da fileira superior e depois no canto externo e côncavo apliquei a 7ª cor, da fileira de baixo. Durante a aplicação eu não esfrego o pincel e nem passo ele na pálpebra, vou dando batidinhas, por isso é importante tirar o excesso do pincel antes de aplicar nos olhos pra não fazer arte, rss...e sujar o resto.

Há, esqueci de falar no início, não estou usando nenhum fixador ou intensificador para sombras.

No cantinho do olho interno com o pincel da Coastal Scents Black Taklon Anlge liner, que é chanfradinho, apliquei a última cor da paleta, que é o tom mais clarinho, um branquinho que tem bastante brilho.

Com a 1ª cor, pérola, iluminei abaixo da sobrancelha, ela não adiciona muita cor, é bem sutil. Com o lápis preto da Nyx deliniei os olhos e passei a máscara de cílios. Na boca estou utilizando a cor Power da Nyx.

O blush eu esqueci que cor que foi, lembro que usei a paleta de 10 blushes e acho que foi o tom mais clarinho, ... é que não era pra ser tutorial sabe gente... lembrei de última hora e fui fazer todas essas fotos depois de 1h ... rsss
Com o pincel vassourinha apliquei levemente o pó iluminador do Duda Molinos na região acima da buchecha e na testa.

Espero que tenham gostado da cor e que não liguem pra minha cara weird na foto abaixo mas foi a que melhor apareceu toda pálpebra, as meninas pela blogosfera ficam melhores...rssss é muito estranho isso...rsss
Tentei captar ao máximo a cor nos olhos.

Se você tiver interesse em adquirir esse produto é só enviar um email para maluhitz@yahoo.com.br.

Paleta das coleções Runway, Carribean e For Your Eyes Only
R$ 40,00 (qualquer uma)

Confira o post que fiz com fotos e detalhes desse produto. Clique aqui
Bejinhos, e até a próxima.



Nenhum comentário: