16 março 2010

Máscara Lash Blast - CoverGirl


Essa é a tão pedida LashBlast da Cover Girl. Começa pela embalagem que é gordinha, diferente e a cor laranjona que eu acho um escândalo de linda! hehehehehe Todos os produtos que começo a vender eu procuro testar antes e está aprovada! :D Se você ainda não conhecia esse produto faça uma busca pelos blogs e youtube, só ouvi elogios em sua maioria!!!

O efeito dessa mascara é bem parecida com a Mascara BeautiFull da Avon. As cerdas são de borracha e são bem curtinhas. Foi lançada em duas versões, lavável e a à prova d'água.
Ambas são hipoalergênicas, criam volume nos cílios, não empelota, não juntam os cílios, ficam separadinho mesmo.
A versão "waterproof" é adequada para pessoas que usam lente de contato, segundo o fabricante. A pessoinha aqui usa lente e no meu caso usaria só nas baladinahs e tal, pro dia a dia ainda prefiro as mascaras laváveis.

Você encontra esse produto em nossa loja virtual Malumakeup, clique aqui.






8 comentários:

Josy disse...

Eu adoro as maquiagem da cover girl, eu ja vi esse nova mascara e vou comprar e testar, os preços aqui são ótimos e dá para comprar.

Bjs

Lorena Colares disse...

Maluuuuu... você quer me deixar pobre neh, estou em cólicas precisando dessas máscaras!!

Bjos e Sucesso!

Maluhitz disse...

Josy que legal!! Eu aprovei viu! Agora tem uma LashBlas Luxe, com brilhos!! bjinhos Obrigada pela visita.

Maluhitz disse...

Lorena, que ótimo vc sempre por aqui, passo sempre no seu blog amiga!!! Essa máscara é boa mesmo viu, estou recebendo algumas daqui alguns dias!

Adri * Consultora Mary Kay e Yes! disse...

Malu ... vc tem essa máscara à pronta entrega?!! Quanto fica para o CEP:85.980/000? Meu email ...avitorinobr@hotmail.com
Beijos ....

Maluhitz disse...

Adri, tenho LastBlast a pronta entrega sim! Acabei de mandar o email pra vc! bjos

Anônimo disse...

Oi, tudo bem
ouvi dizer que esse rimel Rimel Lash blast - Covergirl
é perfeito,
e eu precisaria de 02, para 32310530, qual a forma de pagamento, e prazo para entrega, queria ver se tem alguma forma de envio mais rapida, tipo sedex sei lá.
bjo e-mail para resposta beijodemel10@hotmail.com

Maluhitz disse...

Beijo de Mel, você poderá adquirir as Máscaras da CoverGirl em nossa loja virtual www.malumakeup.com Bjs