28 agosto 2009

Lápis Corretivo Colorido - Marcelo Beauty

Alguém já conhecia esse lápis? Ontem foi a primeira vez que eu vi como produto alternativo na falta do corretivo colorido da Tracta. A consultora me falou que a qualidade do produto é bem similar ao da Tracta e tem a vantagem de ser mais fácil de aplicar.

Os corretivos estão disponíveis em 3 cores: amarelo, verde e lilás.
Testei os produtos no dorso da mão e vi que são bem cremosos. Não precisa passar muito pra ter uma cobertura legal.

AVISO: Até o início de 2010 era possível encontrar esse produto, hoje eles são comercializados no formato de batom.

Disponibilidade: 
ESGOTADO

Contato: maluhitz@yahoo.com.br






7 comentários:

Flaus... disse...

gostei muito do lápis...
mas o preço eh um pouco salgado...
e pelo fato dele ser lápis acaba mais rápido que os outros modelos...
mas ele eh mara.

bx
http://ditudoh.blogspot.com/

quando tiver um tempinho passa la

Tamires disse...

Tbm fiz anglo hauaha

.carolina gaio disse...

Eu não sei para que serve cada um, vc pode me ajudar??
beijinhus

Dani disse...

Olá!
estou usando o amarelo e adorando!!
Finalmente consegui esconder minhas olheiras! Superrecomendo!

bju
Dani

Aline disse...

Ola malu gostaria de saber ovalor do lapis?
Aline Neves
alinecns@gmail.com

Cris Brunetti disse...

oi malu, eu tenho o lapis verde e gosto muito. ele esconde bem as marcas vermelhas de espinha e aquelas veias perto do nariz.
acho muito pratico essa embalagem em lapis, pq ele é bem macio e não suja o dedo.
não lembro qt eu paguei nele, mas foi algo em torno de 13,00
bjus linda

Fêêhhh disse...

quanto eles custam ? pode responder no meu e-mail