20 agosto 2009

De passagem...

Oi gente, plena 2:30 da manhã e eu acordada!!! Estou tentando organizar as coisas por aqui pra que sejam publicados os posts diariamente e vocês fiquem a par de quase todos os produtos que tenho para revenda.

Além da super lotação diária da minha caixa de entrada, muita gente escreve também pedindo produtos novos, swatches, dicas, tutoriais, mas confesso que pra rolar tutorial fica mais complicado pq demanda tempo e o meu é contadinho, e vira e mexe to inventando moda aí já viu né?!

Agora a idéia é, sempre no domingo ou segunda fazer um post relacionando os produtos e/ou assuntos que serão tratados durante aquela semana pra vocês irem acompanhando ok?

Só pra adiantar ... sabe aqueles porta pincéis na versão cinto? Na cor preta, prata, gde pequeno.... Sabem onde tem?? Aqui!!!! Já fiz as fotos!!! Aguardem!!!!

Aguardem que virão sorteios !!!

Agradeço imensamente o carinho de todas as clientes e das seguirodas e visitantes!!!!
Beijos e boa noite!!!

3 comentários:

Taynah disse...

Malu,

Você trabalha com os pincéis sigma make up?

Maluhitz disse...

Oi Taynah, não trabalho com pincéis da Sigma makeup! Se interessar outras marcas só me procurar! obrigada pela visita!

Rita Rosa disse...

Oi querida...tempo realmente é uma "moeda"...
Bom vc que é super asseimmm com os imports queria saber sobre a Benefit. Vi um produteenho show : Dr. Feel Good (para minha pele imperfeita e oleosésima e manchadinha e etc...:( ) mas não sei se vc comercializa os tais...Bom veja lá.
Beijokas.