16 julho 2009

Recadinhos... eeeee.... Férias!!!


Recadinhos importantes pra você que acompanha o blog diariamente, que está se programando pra fazer suas comprinhas comigo, ou esperando encomendas internacionais chegarem e etc.

As vendas do blog ficarão suspensas dos dias 15 à 30 de julho. Férias coletivas?! Oh yes! todo mundo vai descansar... dedinhos congelados de frios, olhos, coluna, parece exagero mas estou precisando MESMO desses dias... são muitas horas por dia diante o computador e embalando produtos e pra confundir as bolas é moleza!

Nesse período não aceitarei pedidos e não acessarei o email com frequência. Se vc entrar em contato e eu demorar pra retornar, aguarde!

Veja aqui as próximas datas para realizar a sua encomenda!

SE Você:

1) Estiver aguardando algum produto chegar assim que tiver novidades informarei via email. Mesmo ausente do local de trabalho tenho um responsável pra me manter informada sobre as entregas dos correios.

2) Pretendia fazer seu pedido e não poderá ser dessa vez programe-se para o início de Agosto.

Como tenho recebido muuuuuitos emails carinhosos e engraçados de clientes que ficaram super satisfeitas sejam com os produtos, atendimento ou com o cuidado com que embalamos os produtos que resolvi criar uma sessão de Depoimentos! Lá vocês poderão manifestar todas suas emoções, oieêÊ, da chegada dos produtos. Claro que não precisam deixar de mandar email né? É importantíssimo pra mim sabe, é nessa hora que sinto o carinho de vocês e busco mais forças pra continuar.

E praquelas que ainda estiveremm indecisas ou com pé atrás de realizar sua primeira comprinha poderão sentir mais confiança e ver que tudo ocorre direitnho.

Ps.: alguns comentários que recebo no blog não aparece o email da pessoa, só de alguns, é coisa configuração do perfil da pessoa eu acho, qdo comentarem digitem o email ou contate pelo email direto!

Bejinhos
e buenas noches e
logo estou de volta!

4 comentários:

Nine disse...

Boas férias, Malu... elas são sempre mais que merecidas!!!

Quando tu voltares, quero fazer minha primeira comprinha, ok!!
Aproveita bastante.

Um beijo grande.

Daniela Garcia disse...

Malu, boas fériasssss! Vc merece descansar bastante!!! Aproveita! Já estamos com saudadessss, viu?!
Ah, um recadinho pra quem ainda tá com receio de fazer suas comprinhas: Genteeee, a Malu é mil!!!!!!!! Essa mulher não existe! Super fofa e mega atenciosa! Malu, suas fotos são sempre as melhores, os produtos são sempre muito bem de fácil visualização, seus vídeos sempre com os melhores ângulos! Vc arrebenta! Seus e-mails são perfeitos! Vc se antecipa nas respostas e sana todas as dúvidas! PARABÉNSSS! Super beijo!

Greg@ disse...

boas ferias querida vc merece

Ola tem selinho pra voce no blog

bjusss

Nicole Bernardes disse...

OI querida, eu te mandei o email com minhas fotos e o textinho sobre o blog, depois me fala se vc recebeu ta?!?!

Boas ferias pra vc...e volte com tudoooo!
bjosss

Nicole Bernardes
http://ofantasticomunodenicole.blogspot.com