20 agosto 2009

Pincéis para Corretivo nacionais


















Pincel para corretivo!!! Muita gente fica na dúvida qual pincel escolher, antes da vida, viciada em maquiagem, eu aplicava corretivo com os dedos, que também não é errado, depende da técnica desenvolvida por cada um, só acho que aplicando com o pincel isso colabora na limpeza dos dedos.

Por isso selecionei 4 pincéis nacionais que tenho para a revenda.

1 - Pincel de Corretivo sintético (sem marca)
2 - Pincel de Sombra Peq. sintético (Proart)
3 - Pincel de Corretivo (Klass Vough)
4 - Pincel de Corretivo (Marco Boni)

Os pincéis são vendidos separadamente, todos tem aproximadamente o mesmo comprimento dos cabos e possuem cerdas sintéticas.

Abaixo está o pincel Marco Boni, ele é o que tem a largura menorzinha de todos os pincéis em questão. Você consegue depositar na área abaixo dos olhos e espalhar o corretivo uniformemente com batidas e não esfregando o pincel, melhor ainda se o corretivo for na forma líquida. As cerdas sintéticas são macias ao toque porém firmes. Na embalagem esse pincel vem como Pincel Delineador de Sombra, e você poderá aplicar sombra em pó solta, como a Iluminadora da Vult, a Pure Shine sombra cremosa da linha Soleil da Vult, mas que funciona muito bem como de corretivo. Por ele ser pequeno ele é o pincel perfeito pra passar sombra no cantinho interno nos olhos.

Medidas:
Comprimento total 18cm (cerdas + cabo)
Altura das cerdas 1cm






















Da Proart também tem um pra corretivo mas suas cerdas são muito pequenas, ele é mais procurado pra aplicar sombra no canto interno dos olhos também. Embora seja de cerdas naturais ele é bem firme e denso. Ele não está nas fotos.

O legal mesmo é o de Sombra pequeno da marca que tem cerdas sintéticas que é bem denso, o nº 2 na foto inical.

Medidas:
Comprimento total 18,5 cm (cerdas + cabo)
Altura das cerdas 1,6 cm

O pincel abaixo é o sem marca, também tem as cerdas sintéticas e um pouco maior que o Marco Boni e aplica facilmete o corretivo. é uma opção baratinha também. Acabamento do pincel é o mesmo dos pincéis da Proart, não muda nada o cabo.

Medidas:
Comprimento total 19,5 cm (cerdas + cabo)
Altura das cerdas 1,3 cm























Da Klass Vough existem 2 opções, da linha Black e Silver, da linha Black não gosto muito não, acho muio exageradão, gosto de trabalhar mais com o da linha Silver, tem o cabo prata, que é o da foto abaixo. Suas cerdas são sintéticas e tem um charminho na ponta de cor diferente. É macio e flexível. KV Silver 7A-2

Medidas:
Comprimento total 16 cm (cerdas + cabo)
Altura das cerdas 1,5 cm























Nessa foto estou comparando o pincel sem marca com o da KV, a largura das cerdas são quase as mesmas, só a espessura (quantidade de cerdas) que mudam um pouco. O KV é mais cheinho. A mega vantagem é que custa baratinho R$ 10,00, quebra o galho, pois o KV é o dobro e mais umas moedinhas...rs
























Os pincéis Klass Vough são sob encomenda e todo mês tem uma data limite pra fazer os pedidos e efetuarem os pagamentos antecipados. Consulte as datas no link Encomendas
Informações enviar email para maluhitz@yahoo.com.br

Um comentário:

lane disse...

Otimas dicas.