07 julho 2009

Pincéis da linha Meiligirl



















Fiz algumas fotinhos pra conhecerem os pincéis da Meiligirl. Encontro facilmente essa marca por aqui porém o dono da loja cada hora encomenda um modelo e sempre que você vai pensando no pincel chega lá tem outro modelo, aff... acho que falo grego! Enfim, a coleção completa, dos que eu já vi até agora são pincel para pó, blush, blush chanfrado, pincel de sombra pra esfumar, leque limpador e de base. Todos os pincéis tem os cabos médios e são de madeira.

No momento só tenho essas 4 unidades acima.
Como a disponibilidade desses ítens é complicadinha sempre que eu tiver deles em estoque publicarei novamente esse post com a quantidade disponível.



















Os pincéis vem nessa embalagem de plástico individual.

Pincel para Pó facial
Cod. 803

Suas cerdas são naturais e bem macias. Comparei com o de pó da Proart e são as mesmas cerdas, o mesmo cheiro, o mesmo toque e com a pontinha escura tb. A única diferença é que o da Proart tem o arco maior, o da Meiligirl é mais rechonchudinho!

Medidas:
Comprimento total: 18,5 cm
Cabo: 13,5 cm

Valor R$ 25,00


Pincel para Base
Cod. 707

Suas cerdas são sintéticas e tem a flexibilidade na medida certa pra fazero movimento vai e vem da aplicação da base líquida no rosto. Ano passado já tinha desse produto no meu antigo flickr e vendia bem também quando tinha no estoque o de base da Klass Vough de cabo acrílico.

Medidas:
Comprimento total: 16 cm
Cabo: 12,5 cm

Valor R$ 18,00































































Pincel Leque Limpador
Cod. 812

Famoso pincel vassourinha. Pra quem estva perguntando nos emails sobre o leque, esse pincel deve ser usado naqueles momentos que a sombra cai no rosto e você quer limpar e acaba borrando a área do corretivo, ele funciona mesmo. Quando borrar a máscara de cílios não se desespere, espere ela secar que logo ela vira uma casquinha e com a vassourinha vc retira todos os resíduos. Além da função de limpeza, já vi por aí alguém indicando que eu esqueci, aplicar pó iluminador com ele, com o pincel na diagonal, acima da maçã do rosto trazendo sentido às têmporas - fazendo um "C". No blog Garotas Estúpidas tem um post legal como utilizar iluminador com outros pincéis.

Suas cerdas são naturais e o toque ao rosto tb é agradável. Ele vem na capinha de plástico e você poderá mantê-lo guardado nela pra não danificar as cerdas já que ele é um pouquinho mais delicado.

Medidas:
Comprimento total: 15,5 cm
Diâmetro do leque: 7 cm
Cabo: 12,5 cm

Valor R$ 16,00

Pincel de Sombra pra Esfumar
Cod. 809

Suas cerdas são naturais e é muitíssimo igual ao pincel da Klass Vough de esfumar 7A-5 da linha Silver. Tem o mesmo diâmetro das cerdas - 1 cm.

Medidas:
Comprimento total: 17 cm
Cabo: 15,5 cm

Valor R$ 16,00




10 comentários:

Mel disse...

Lindos os pinceis!!! Parecem de otima qualidade!!! Vou encomendar contigo mais tarde. Beijos

Beca disse...

malu, te mandei e-mail falando sobre a minha compra, olha lá !

Dêzinha disse...

Muito bacana esse kit de pncéis, viu? Bem básico e dá pra fazer looks bacanas com eles =D

;**

Riany Ferreira disse...

Eu preciso muito desse pincel pra esfumaar!!
Mas na minha cidade não tem o banco q a Malu recebe o pagamentooo ='( [/choraaa]
Bejuuu

Mira make-up disse...

Malu, é a primeira vez que entro em seu blog, então ao ver esses pincéis tive a impressão de serem de ótima qualidade. Mas podem ser vendidos separadamente?
Me interessa o pincél pra base e o pra sombra.
Meu e-mail é: mira_make-up@hotmail.com

Outra coisa é sobre o cinto pra pincéis, não vi o preço dele por aki, me envie por e-mail por favor.

Obrigada

Andressa de Souza disse...

Mallu será que você vai ter ele em estoque em novembro?porque to querendo comprar um pincel desse de sombra e a paleta de 120 cores.

Maluhitz disse...

Mira, os pincéis da Meiligirl são vendidos separadamente, eles não tem um kit montadinho no estajo. Tenho o cinto da Proart a pronta entrega tb! Estou recebendo muitos emails seus em branco! Bjosss

Maluhitz disse...

Andressa, provavelmente terei os pincéis da Meiligirl em novembro tb, é só mandar um email com seu cep que mando como ficaria o seu pedido com a paleta de 120cores pra vc ir se programando pra novembro ok? Pelo comentário no blog não vem o seu email! Bjinhossss

sandra disse...

Ola, gostaria de saber qual o valor destes pinceis, tenho interesse em compra-los.
Parabens pelo blog!!!

luzsandra1@hotmail.com

Anônimo disse...

Olá, Malu!
Gostaria de saber se ainda tem esses pincéis para vender. Mande informações de preço e frete por favor: aquariana.aquariana@hotmail.com
Parabéns pelo blog!!!
Bj