09 julho 2009

Demaquilante Área dos Olhos - Vult

Demaquilante Vult para área dos olhos à prova d'água. O produto possui o mesmo design que o Demaquilante para o rosto só que é menor. Apesar dele ter esse tamaninho fofoe compacto são 100ml de produto.




















Pra quem já usou o Demaquilante para o rosto da Vult, o maiorzinho na foto abaixo, notou uma certa dificuldade para remover a máscara de cílios principalmente se ela for à prova d'água. Preciso passar o produtos umas 4 ou 5x para que esteja limpo completamente e isso acaba machucando a pálpebra, ainda mais pra quem tiver a pele sensível. Mas esse é um produto que não deixa a pele oleosa após seu uso, fica bem sequinha por sinal, por ser livre de óleo, - oil free, contém glicerina e controla o brilho por algumas horas. Tenho a pele oleosa e gosto bastante, recomendo.

Agora sim a remoção do make está completinha!


TESTE: Na maquiagem dos olhos abaixo não estou usando nehum potencializador ou intensificador de sombra - primer, as sombras usadas foram da Nyx, máscara de cílios da Vult e delineador líquido da Vult aplicado com o próprio pincel do produto - que é bem difícil de sair com o demaquilante normal. Queria ver se ele tirava logo na primeira passada de algodão a maior quantidade de produtos pra não ter que ficar esfregando o algodão na pálpebra.
Perfecto! Saiu praticamente tudo!























- Não apresenta nenhum cheiro, sua textura é em forma de creme, semelhante ao demaquilante para os olhos da Avon.
- O creme não deixou aquela coisa melecada e gordurosa como o da Avon (antigamente era, agora não sei mais).
- Como uso lentes de contato o da Avon embassava tudo quando eu esquecia de retirá-la antes e precisava lavar o rosto após a utilização dele
- No teste eu estava usando a lente e não tive nenhuma iritação nos olhos
- Não acumularam muitos resíduos dentro dos olhos
- Foi preciso passar 2x na parte inferiores dos cílios.
- Para a remoção de máscaras à prova d'água como Colossal, Define A Lash Rosa, Great Lash - todas da Maybelline tem que limpar umas 3x.


Agora você me pergunta: Então não diminuiu a quantidade que devo passar em relação ao demaquilante normal? Não, mas com uma diferença importante, esse você não precisa esfegar, sai com mais facilidade sem irritar a pálpebra e puxar os cílios.

Disponibilidade:
2 unidades

Valor:

Contato: maluhitz@yahoo.com.br

Comparação de tamanho dos produtos

3 comentários:

Patty disse...

Adorei! Comprei o removedor da Avon e usei ontem mas aconteceu exatamente isso, esqueci de tirar a lente e fiquei vendo tudo branco.. quando tirei a lente vi que ela estava gosmenta (eeeeeeew)...

Beijos!
Patty
http://mocaphyna.blogspot.com

Mandy disse...

O da Avon embassa mesmo sem lente!!! Hehehe

bolsademulherblog disse...

Transmissão de pensamento!!!!
Acabei de escrever uma mensagem para o SAC da Vult reclamando do demaquilante líquido que promete tirar a maquiagem mesmo à prova d'água. Dos meus olhos ele não tira de jeito nenhum...
Usava um demaquilante da Vichy (maravilhoso e caro), testei o da Nívea (bom) e o da Vult (que foi uma decepção pq já tinha lido tantas críticas positivas).
Vou testar na perfumaria esse novo demaquilante! Espero que funcione!
Parabéns pelo blog!
Beijo/ Márcia
http://bolsademulherblog.blogspot.com