24 julho 2009

De passagem...

Ooi gente, só vim avisar que os produtos da coastal scents, nyx e paletas chegaram e estamos providenciando os envios.
Recebi 92 emails até o momento e não pude respondê-los ainda.
Vi que tem muitos emails perguntando quando serão as próximas encomendas, please, confiram os posts anteriores que tem td explicadinho.
10 caixinhas foram postadas ontem. Estou mandando os códigos hoje pelo email.
Estou de cama a semana inteira, completamente de repouso, sái zica.
E descobri que meu flickr foi excluído mais uma vez. Hunf.
Bjos e até breve.

5 comentários:

Rita Rosa disse...

Obaa....tomara que os meu estejam neste pacote. Bjus e melhoras!!!

Beca disse...

Poxa, excluiram denovo malu ?
vc sabe quando vai postar minha caixinha ?

rebecanlima@hotmail.com

Tálita Campanhã Maciel disse...

meu flickr tb foi excluido q ódio

Anônimo disse...

Oiiii... =) uma informação... você vende para portugal? bjs e obrigada

KINHA disse...

Olá!
Gostei de seu blog.Posts inteligentesmuito Espero sua visita.