01 junho 2009

Produtos Coastal Scents chegaram! Encomenda de Maio/09


Óootima notícia pra uma segunda que começou com um solzinho tímido do lado de fora! rsss

Advinhem? Say hello for your babies girls!!!
Acabaram de chegar os pincéis da Coastal Scents! A compra foi feita dia 18/05 e despachada dia 19/05. Foram 14 dias corridos contados à partir da data do despacho.
Acabei de conferir todos os ítens e estão todos perfeitinhos e logo serão embalados. Quem estiver aguardando os produtos NYX chegarem seu pincel será etiquetado e guardado.
Uma coisa que notei foi que o pincel Tapared Crease Eye Brush voltou a ter o seu formato inicial, cerdas longas e com corte arredondado pois há uns meses a CS estava mandando uns pincéis estrainhos desse modelo.
Entrarei em contato hoje por email com todas as compradoras dessa remessa!


Entrarei em contato hoje por email com todas as compradoras dessa remessa!

Já estou aceitando Encomendas para o próximo mês!
O pagamento deve ser feito antecipadamente até a data anterior à compra.

Interessadas enviar email para maluhitz@yahoo.com.br

12 comentários:

Gleice disse...

Oiiiii!

É com muito orgulho que venho lhe convidar a participar da super-promoção no meu blog Cores & Fios!
É um sorteio de produtos da Kanechom, e os prêmios são:

- Kanechom Gel Fix
- Contra Sol Kanechom FPS 30
- Shampoo e Condicionador Linha Teens Explosão de Brilho
- Loção para mãos e corpo Kanechom Premium Morango e Champagne

Para participar é bem simples! Todas as regras estão bem explicadinhas no post da promo: http://cores-fios.blogspot.com/2009/06/1-sorteio-kanechom.html

Quem divulgar no seu blog ainda concorre a um prêmio surpresa!

Participe e boa sorte!

Beijos!!!!

marcia disse...

oi malu querida q felicidade devem estar sentindo quem comprou esses pincéis em,aiii ñ vejo a hora de vc mostrar q a segunda remessa chegou,nossa chegou rapinho né.
a gente fica tão ançiosa contando cada dia.
bjss querida!

Sah disse...

ei!
nao conheço essa marca, eh boa? estou precisando d um pincel pra poh...
mto legal teu blog, vou voltar mais vezes!
bjus

Andressa de Souza disse...

Oi mallu queria encomendar um desse pretinho para junto,como é que eu faço pra entrar na lista?E esse é fofinho né? da pra esfumar com ele ?

Maluhitz disse...

Gleice obrigada por fazer o convite!!! Volte sempre!!!

Maluhitz disse...

Marcia, sua paleta chegou vc viu?
Já despachei! Me retorne assim que chegar aí hein! bjão!!!

Maluhitz disse...

Sah, esses pincéis são importados e tem uma qualidade boa! Tenho usado bastante modelinhos deles!
Volte sempre no meu blog! bjoss

Maluhitz disse...

Andressa, acabei de mandar recadinho pra vc no seu blog! bjoss

Melisa disse...

Olá Malu,estou louca para comprar esse pincel da CS, e de esfumar? po favor me envie a tabela de preços, obrigada!!!

Maluhitz disse...

Melisa, não consigo enviar nada sem seu email flor!
Envie para maluhitz@yahoo.com.br que retorno com a tabela!
As encomendas vão até dia 09 de julho!!!!

Anônimo disse...

Malu, desculpe, meu e-mail:
melpaschoalino@hotmail.com
Obrigada!Adorei seu blog!

melisa disse...

Olá Malu, gostaria de encomendar esse pincel Tapared Crease, por favor me mande o valor já com o frete, pois já tenho a tabela de preços, e o número da conta para depósito.
Meu cep é: 15051-020
obrigado,aguardo resposta.
melpaschoalino@hotmail.com