11 junho 2009

Paleta 120 Cores - Versão 2


<<<>>>
Paleta 120 Cores - Versão 2
Essa é a de 120 Cores e nesse conjunto veêm sombras opacas e brilhosas.

Características:
Cores distribuídas na posição vertical.
Marca: Manly

Medidas:
Estojo fechado (22,5 x 15 cm)

Disponibilidade:
1 unidade - Pronta entrega - Envio Imediato

Como Comprar: (para produtos a pronta entrega)
- Reservar o produto via email e informar Cep para cálculo do frete
- Prazo de 48hs para efetuar o pagamento
- Depósito bancário (Bradesco e Real) e PagSeguro (boleto e cartão de crédito)
- Confirmação do pagamento (envio da foto do comprovante) 
- Endereço completo para entrega
- Postagem do produto no dia seguinte e código de rastreamento no final do dia

Valor:
R$ 100,00

Contato: maluhitz@yahoo.com.br

Conheça a Paleta com 120 cores - Versão 1 - Clique aqui

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Gostou do produto? Você poderá encomendá-lo através do Blog enviando um email para maluhitz@yahoo.com.br
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Confira abaixo algumas fotos feitas por mim























6 comentários:

Cris... disse...

quanto ta saindo a maleta Malu, e qual o valor do primeiro deposito....???

bjusss

Maluhitz disse...

Cris já respondi pra vc, qualquer coisa entre em contato pelo email! bjos

PriX disse...

Oi Malu!!! Nossa, vc não imagina como fiquei feliz de achar seu blog... me desesperei quando não vi seu perfil no flickr...
Essa paleta de 120 é bem pigmentada? mais ou menos quantas são opacas? E qual o valor do primeiro depósito?

pris_meirelles@yahoo.com.br

Beijokas!!

Andressa de Souza disse...

Mallu quanto está saindo essa paleta?e qual é o valor do primeiro deposito?

luciana disse...

OI EU QUERIA MTO COMPRAR A PALETA!!!!
QTO SAI E COMO FAZO PARA COMPRARLA EU QUERIA PAGAR EM CARTAO DE CREDITO!!!!
PORFAVOR ME RESPONDA O ANTES POSSIVEL EU PRESSISO PRA ONTEM RSRSRSRS E-MAIL LULY161@HOTMAIL.COM

luciana disse...

qto esta esa paleta????
jah com o valor do frete(20397-100)
um abraço
pode mandar pro luly161@hotmail.com