09 setembro 2009

Paleta de Blushes - 10 cores




Paleta de Blushes - 10 cores


Características:
5 cores com brilho
5 cores opacas


Medidas:
Estojo fechado


Disponibilidade:
1 paleta 10 blushes
1 paleta 10 blushes
1 paleta 10 blushes
ESGOTADO - Em breve mais unidades "Reserve já a sua"


Como Comprar: (para produtos a pronta entrega)
- Reservar o produto via email e informar Cep para cálculo do frete
- Prazo de 48hs para efetuar o pagamento
- Depósito bancário (Bradesco e Real) e PagSeguro (boleto e cartão de crédito)
- Confirmação do pagamento (envio da foto do comprovante)
- Endereço completo para entrega
- Postagem do produto no dia seguinte e código de rastreamento no final do dia

Valor:
R$

Contato: maluhitz@yahoo.com.br


Confiram algumas fotos feitas por mim:







11 comentários:

Dhayene disse...

Oieee Malu!
Essa paleta eu ja tenho heheheh...as cores são linnnndas de mais e na minha pele ele dura muito...Gente essa paleta é uma aquisição maravilhosa não me arrependo...
Bjussss para todas

Paulinha disse...

Oi Malú, faz tempinho que não negociamos nada e agora deu saudade ainda mais com essa paleta tentadora. Por favor passo no meu email o preço dessa paleta, das de sobra NYX e se vc tem e também o preço daqule blush Tracta se eu não me engano é o Infinit!
Obrigada, bjs

Maluhitz disse...

Dhayene!!! Vc que comprou algumas coisinhas da Cs comigo q vou despachar sua caixa amanhã!? Eu to adorando essa paleta tb!!! Bjão querida!

Maluhitz disse...

Paulina td bem?
Flor não consigo localiza seu email, tem várias paulas... o seu comentário não habilitou o seu email! Envie um pra mim que retornarei com as informações!!! Tenho o blush Infinitif iluminador da Tracta tb!!!
Beijosss

:*:Alê*:* disse...

Oi Malu, tudo bem?Faz tempo que nao nos falamos hein?Mas essa paleta está uma tentação, vc pode mandar um e-mail me informando o preço ja com sedex pra BH ? Bjussss!

Aline disse...

Oi malu chegou neu pincel CS?

Aline
alinecns@gmail.com

Juliana Alves disse...

Malu!!!
Qto é esta paleta???
Interessou!
Beijos
Ju
jujullialves@hotmail.com

Maluhitz disse...

Ju!! Estou mandando no seu email ok? E aí seu Sedex já chegou?

Juliana Alves disse...

O sedex chegou sábado, tudo OK e produtos intactos!
AMEYYYYY!!!
Gracias!
Um beijão e depois a gente fala sobre a paleta!

Tatiana disse...

Quanto é?!? Eu querooo

Maluhitz disse...

Tatiana, envie um email pra que eu possa passar todas as informações pra vc! Para calcular o frete basta inserir seu cep no calculador de fretes no próprio post. Bjinhos